segunda-feira, novembro 12, 2007

10 coisas sobre o melhor festival do mundo

A gente tá tão acostumada com coisa ruim e malfeita, que quando aparece uma coisa boa é até esquisito. Foi assim naquele festival Planeta Terra. Eu não dava nada, e achei que seria mais um ajuntamento de shows mal-organizado, entupido e cansativo, com garrafinhas de água a R$5. Mas foi tão tão tão bom que eu precisava listar isso em algum lugar.

1. Era um lugar mega grande, cheio de galpões.
2. Eram dois palcos separados.
3. Os shows começaram na hora, sem aquela enrolação entre um e outro. Dava até pra saber que horas ir de um palco a outro para pegar tal e tal banda.
4. Não estava muito cheio. Consegui ficar lá na frente no show do Rapture sem morrer de esmagamento. Dava até para fazer dancinhas com as mãos -e olha que se eu me esticasse, podia até encostar na grade.
5. Tinha praça de alimentação com várias opções. Até pipoca e algodão doce. E as comidas e bebidas tinham um preço bem normal.
6. Tinha sorvete Rochinha, com o Rochinha gritando no meio da multidão "Rochinharochinharochinhaaa!". Foi lindo ver um carrinho de sorvete com o guarda-sol no meio de um monte de gente assistindo o show do Pato Fu.
7. Para amenizar o fedor, colocaram galhos de alecrim em toda a área dos banheiros! Ficou cheirosinho e fofo.
8. Tinha vááários lugares para sentar e descansar: pufe fofinho ao ar livre, pufe fofinho em um galpão coberto (com um monte de tvs para ver clipes sobre a programação) e um monte de área com grama.
9. Todo mundo ganhou um folhetinho com a programação para pendurar no pescoço e também um porta-bituca (!).
10. Tinha latas de lixo (reciclável e não-reciclável) e um monte de pessoas recolhendo os copos e bitucas (!!!) do chão. E eles eram fofos: vi um três mocinhos dançando empolgados enquanto cuidavam da limpeza.

Naftalina.

segunda-feira, novembro 05, 2007

Aflição

Eu tenho uma aflição gigante de quem escreve o meu nome errado! Não dos não sabem como escreve, porque esses não têm culpa nem obrigação de saber. Mas no orkut, email etc., onde meu nome está escrito lá CLARAMENTE com Z, e não S, tem sempre alguma anta que vai lá e faz questão de trocar as letras. Não sei se é burrice, desleixo ou se fazem só pra me irritar. Eu acho que é burrice. E esse tipo de gente cai uns 70 pontos no meu conceito cada vez que comete o erro. Será que sou muito chata? Bem, eu acho que não :P

Kit