sexta-feira, dezembro 27, 2002

Parabéns mamãe!!!

Hoje é níver da mamãe Bradamante!! Parabéns, parabéns, parabéns!!! Cadê o bolinho?

Alice

terça-feira, dezembro 24, 2002

I don´t love anything, not even Christmas

É véspera de Natal, mas nem vai rolar "Boas festas", " Feliz Natal" ou qualquer coisa do tipo. Como já disse, odeio o Natal. E hoje não estou me sentindo nem um pouco propensa a confraternizar com as pessoas...

Alice, a mal humorada
Acho que gosto de São Paulo...

Gosto, mas, definitivamente essa cidade não é perfeita. A terceira maior cidade do mundo é pequena. Não cabem nela todos os carros que querem sair na rua ao mesmo tempo e tem trânsito até sábado de noite.
Além disso, com tanto lugar pra ir, eu sempre encontro pessoas conhecidas na balada. E tem vez que encontro pessoas que não gostaria de encontrar.
Tô ficando cada dia mais de saco cheio disso...

Alice

sexta-feira, dezembro 20, 2002

Sou uma Drag!!!

drag

Que ser estranho da Rua Augusta você é?


Você é uma DRAG DESVAIRADA! Você só pensa nas sua sobrancelhas e se elas estão como as da Greta Garbo, sonha em cantar num show com a Barbra Streisand e amaldiçoa seus genes até hoje, por isso cortou relaçoes com seus pais. SEM COMENTARIOS!

Alice

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Seja um Tribalista você também!

O site Mundo Perfeito fez um gerador de letras tribalistas muito bom. Dá uma olhada na minha! Quer fazer a sua também? Clique aqui!

Tcherererêkundu

Quero amar quero meter
tem suor no macho sarado
a lua longa fuck you
Quero amar quero meter
Tcherererêkundu macho
Apagou no lundu.
Lá vem mãe Cecília

Bis

Bahia, Paranapiacaba, Amsterdã
Encontram meu primo, Iansã
O beijo bibelô tem benção
água mole não quer pedra dura
Mas eu quero amar, quero meter

Repita 87 vezes até levar um tiro.

Alice
Além da imaginação...

Hoje fui ao Shopping... peguei trânsito, penei pra achar vaga no estacionamento, tava tudo lotado e com fila e ainda o que eu queria comprar já tinha acabado. Natal é mesmo um cu. Lembrei de um episódio de Além da Imaginação em que um hippie ia pro inferno - uma casa toda certinha com um casal chato que ficava mostrando os slides da viagem de férias deles. A lição era que cada um tem o seu inferno. O meu seria entrar em um "Feitiço do Tempo", acordando sempre no dia 24 de dezembro. Tem coisa pior?

Alice

sexta-feira, dezembro 13, 2002

Duas torres

Eu e a Monica assistimos a Senhor dos Anéis hoje. Só tenho uma coisa a dizer: Aragorn é que é homem de verdade...

Alice

quinta-feira, dezembro 12, 2002

Aprenda a usar o icq!

A dica de hoje pula do telefone para a internet. Isso porque os homens não têm a menor sensibilidade na hora de usar os meios eletrônicos (sempre mandam e-mails secos ou mensagens de icq sem noção). Então, aqui vão umas dicas para usar o icq direito.

1 –É muito difícil, principalmente para os homens, transmitir a entonação certa pelo icq. Um bom modo de contornar isso é incluir, em qualquer frase, carinhas fofinhas indicando qual é o tom pretendido.

Exemplo: “vcs são muito atrevidinhas inventando esse troço de manual de etiqueta para homens sem noção”. (Mensagem completamente seca. Podemos tirar qualquer conclusão e, acreditem, será a pior e a mais cabeluda. A cabeça de uma mulher é muito fertil).

Por isso, seria melhor:

“vcs sao muito atrevidinhas inventando esse troço de manual de etiqueta para homens sem noção :-p”. (a carinha de "mostrando a lingua", indica que essa frase é bem humorada, desaprovando, mas, ao mesmo tempo, pensando: “que gracinhas!!!")

Alice
Espírito de peixe

Hoje eu tive uma recaída. Uma amiga disse que é espírito natalino. Nada. O natal só me deixa mais deprê, nem um pouco mais amorosa. Neste caso o espírito é de peixe (não tentem me perguntar porquê, é mais uma conversa de bêbado). BaiaCU - aquele que se você não tomar cuidado pode morrer comendo.



Alice
Coisas

Aparecer para me fazer cafuné e me dar uma bronca no mesmo dia. Levantar meu moral no meio de uma crise de pânico. Agir como um molekinho de quatro anos quando fica doente ("ah, esse remédio eh muito ruim!") e pedir para eu cuidar dele. Passar horas conversando sobre assuntos nerds. Olhos verdes. Rezar para meu anjo da guarda toda noite (pq sabe q eu nao rezo). Fazer o melhor café da manha do mundo (torradas com manteiga na frigideira). Ser mais velho que eu sem ser chato nem pedante. Batalhador, e passando um pouco disso pra mim. Uma bunda maravilhosa (e eu nunca fui de gostar de bunda...). Quer casar na igreja de fraque e cartola. Mestra RPG melhor do que eu.

Eu (em crise): "Até quando será q vc vai me aguentar?"
Ele: "Eu não aguento vc, eu amo vc"
Eu: "E até quando vc vai me amar?"
Ele (citando Vinícius, sem errar): "Não seja eterno, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"

Chorar no meu colo dizendo o quanto sou importante pra ele. Eu choro no colo dele. Me acordar as quatro da manhã pra transar. Gostarmos das mesmas musicas. Dividirmos perfeitamente uma caixa de bombons (eu gostar justramente dos que ele nao gosta, e vice versa). Fantasia clichê em Monte Verde. Já escolhermos os nomes dos filhos e dos cachorros. Me fazer cafuné até eu pegar no sono. Beija meu piercing. Fazer questao de me deixar em casa, puxar a cadeira, abrir a porta do carro. Nos conhecermos a seis anos. Engomadinho e penteado. Odiar quando eu bagunço o cabelo dele, mas deixar. Ele saber o que eu penso. Tirar minha mãe para dançar valsa num casamento enquanto eu danço com meu pai.

Meu pai (para mim): "Eu gosto dele por causa disso: Ele é atrevido"
Meu pai (para ele): "É melhor a gente destrocar se não vai dar pau em família"

Me chamar de "meu amorzinho lindo". Me carrega no colo. Ir embora correndo pq a irmã ligou pedindo ajuda para estudar e me deixar querendo mais. Dizer que me ama e eu acreditar. Acreditar quando eu digo q amo ele. Me fazer planejar as férias para dois. Me deixar preocupada como eu nunca fiquei com ninguem q não fosse eu mesma. Ter nome de galã de novela mexicana. Saber dançar anos 50, 60 e 70. Ter um cheiro fantastico. Não gostar quando eu fumo. Censurar a minha roupa e eu me trocar. Ligar pra mim avisando q vai ficar até mais tarde trabalhando ao invés de ligar pra mãe dele. Discutir comigo sem me deixar irritada. Trânsito de duas horas para chegar na casa dele. Leonino típico.

Me fazer escrever um post enorme só citando algumas das peqenas coisinhas que eu gosto nele

Monica, idiota apaixonada

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Segunda regra

Dando continuidade à cartilha de etiqueta ao telefone, cá está a segunda regra. Porém, há dois adendos: 1 – essa dica vale não só para nossos ficantes/rolos/namorados, mas também para os amigos. 2 – um amigo pediu pra dizer que essas regras também são válidas entre os gays (homem é mesmo tudo igual...). Lá vai:

Se alguém te deixa um recado, por favor responda. Não importa se foi uma mensagem na secretária eletrônica ou na caixa posta, se foi um recado deixado com seus pais, sempre pode ser importante. Principalmente se quem deixou o recado foi uma de nós duas. Você pode estar perdendo um recado muito importante, deixando nós duas em uma enrascada, perdendo a balada da sua vida ou até, em um caso extremo, uma declaração de amor!
Nesse caso, não vale desculpa nenhuma. Chegou tarde, pode nos acordar. Se você sempre se esquece, anote. Não tava mesmo afim de falar com a gente? Bom, então depois não vem atrás encher o saco. Deixar a gente no vácuo é crime imperdoável!

Alice

segunda-feira, dezembro 09, 2002

Rule #1

E a primeira dica da cartilha "Etiqueta ao telefone" é:

Se disser que vai ligar, ligue. Se não estava a fim de ligar, por que disse pra coitada que ia fazer isso? Não está interessado nela, disse isso só para despistar? Não tem problema! Você pode ligar só pra dizer que não tá afim e, quem sabe, até consegue ficar amigo da garota e fazer ela te "indicar" para as amigas. Se você não ligar, além de despertar a fúria da menina, ainda perde a oportunidade de conhecer as amigas dela e, pior, vai ficar com o filme queimado - porque quando o cara não liga, a mina conta pra todo mundo, não tenha dúvidas.

Amanhã tem mais!

Alice
Etiqueta

Depois de alguns momentos de stress nesse findis, eu e uma amiga resolvemos elaborar algumas cartilhas a serem entregues para os homens que estão com a gente, já ficaram com a gente ou que um dia podem ter o privilégio de ficar com a gente.
A primeira delas será "Etiqueta ao telefone - incluindo um bônus sobre celulares", seguida da "Como ser legal na internet - etiqueta nas mensagens de e-mail e icq".
Aguardem!

Alice
Esclarecimentos

Essa história de fazer xixi em árvores tá rendendo... já perguntaram se é de pé, já tive que ouvir um 'lembrei de vc, a Regina Cazé fez uma reportagem sobre os taxistas que fazem xix no túnel!'...
Seguinte: a parte do xixi foi uma liberdade poética. Já fiz xixi em árvores, mas não é sempre. E nem de pé. No banheiro é mais confortável e tem papel higiênico.

Alice

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Cigarro e cocô

Cinzeiros de chão se parecem com caixas de gato.
Gatos são treinados para se sentirem inibidos de se aliviar em público. Fazem suas necessidades só na areia, onde somem suas "sujeiras".
Fumantes são condicionados a achar que incomodam os outros. Desprezam os restos de seu vício no cinzeiro cheio de areia, que esconde sua "vergonha".
Devemos nos sentir mal por fazer aquilo que nos é essencial.
- Esconda seus vícios e necessidades. Não deixe os vestígios de sua vergonha espalhados por aí. Não demonstre suas fraquezas.
Eu faço xixi em árvores e jogo bitucas no chão.
Isso faz de mim uma cadela que não se importa em incomodar? Ou sou apenas uma porca sem vergonha?

Alice

segunda-feira, dezembro 02, 2002

Alguém perguntou quais eram as regras. So...








First rule of Fight Club is you do not talk about Fight Club.
Second rule of Fight Club is YOU DO NOT TALK ABOUT FIGHT CLUB!
Third rule of Fight Club, someone yells stop, goes limp, taps out, the fight is over.
Forth rule only two guys to a fight, fifth rule: one fight at a time, fellas.
Sixth rule: no shirts no shoes.
Seventh rule: Fights will go on as long as they have to.
And the eighth and final rule: If this is your first night at fight club, you have to fight.

Tyler Durdem

sexta-feira, novembro 29, 2002

Qual é a sua?

(__|__) bunda perfeita.


(::|::) bunda com celulite.


(__@__) bunda de quem fez sexo anal-virtual.


(__$__) bunda de prostituta de luxo.


(__*__) bunda de petista.


(__.__) bunda de quem tá com muito medo.


(__?__) bunda de quem não sabe o que vem pela frente ou melhor, por
trás.

(__o__) bunda pouco usada.

(__O__) bunda bastante usada.

(__+__) bunda de crente.

(_____________0____________) bunda da Carla Perez

(__8__) bunda de quem fez sexo anal com dupla penetração recente

(__|.|__) Bunda com nádegas afastadas para exame proctológico

(__|o|__) Bunda com nádegas afastadas após exame proctológico

(__|O|__)Bunda com nádegas afastadas apos endoscopia

(__;__) Bunda com limpeza falha após uso

(__-__) Bunda japonesa

(__V__) Bunda de biquini

(__Y__) Bunda de fio dental

(((__)(__))) Bunda mole

(__x__) Bunda "não passa nem pensamento"

Alice






Sacanagem nas mãos de um garoto de doze anos. As páginas são amareladas, envelhecidas pelo tempo. João Ricardo estava na sala dos fundos do bar de seu pai, fuçando as gavetas, quando encontrou os famosos “catecismos”. Ele logo pensou “Pô, putaria! Vou ver!”. Foi uma descoberta. “Até então, não lembro ter visto nada igual”, recorda, hoje, aos 23 anos. E brinca: “Lá, qualquer um podia abrir a porta. Se tivesse em casa teria tido melhor proveito”. E que proveito!
Não fossem as páginas envelhecidas, essa cena poderia ter acontecido nos anos 50 ou 60, quando os quadrinhos de Carlos Zéfiro iniciavam os jovens nas práticas libidinosas. “Naquela época, era difícil de conseguir, mas sempre tinha um amigo mais velho que arranjava uma revista ou outra”, conta Israel, sobre sua penetração no mundo dos quadrinhos eróticos.
Zéfiro não foi o primeiro a introduzir o gênero, mas foi o mais famoso autor brasileiro de revistinhas de sacanagem, que circulavam por baixo do pano. Os autores usavam pseudônimos, como o próprio Zéfiro, cuja verdadeira identidade só foi descoberta em 91 – um ano antes de sua morte. Sobre ele, criaram-se muitas fantasias: que teria morrido e seus originais perdidos num incêndio; que teria ficado rico com as revistinhas e se aposentado para criar galinhas (sem trocadilhos) numa chácara do Rio de Janeiro e até que seria um desenhista famoso, que hoje trabalha com quadrinhos infantis. Para a decepção dos estimulados leitores, ele era um pacato pai de família, que mantinha a identidade secreta porque temia perder o emprego.
Se antes era uma coisa tão proibida, hoje parece engraçado, se comparado com a avalanche de “nus artísticos” que podem ser encontrados na banca de qualquer esquina – tanto que seus desenhos estampam até um CD da Marisa Monte.

quinta-feira, novembro 28, 2002

A nossa velha surda

Sempre desconfiamos que a Garota Enxaqueca, nossa irmã mais velha, era meio surda. Agora temos a confirmação. Observações sistemáticas comprovaram que ela tem sérios problemas de audição. Abaixo, uma pequena descrição dos distúrbios detectados:

Interlocutor: Você sabe, o Lovercraft é seguidor de Poe. (referindo-se a Edgar Allan Poe)
GE: Como assim? Seguidor do POVO?

Interlocutor: Nossa, todo mundo ficou quieto.
GE: Eu não olhei pro TETO!

Interlocutor: A gente precisa ir ao flat do Fernando Dutra Pinto.
GE: O sobrenome dele é ULTRA-PINTO?

Alice
This is your life...

This is your life, good to the last drop. It doesn't get any better than this. This is your life and it's ending one minute at a time. This isn't a seminar, this isn't a weekend retreat. Where you are now you can't even imagine what the bottom will be like. Only after disaster can we be ressurected, it's only after you've lost everything that you're free to do anything. Nothing is static. Everything is evolving. Everything is falling apart.

This is your life, it's ending one minute at a time.

You are not a beautiful and unique snowflake, you are the same decaying organic matter as everything else. We are all part of the same decaying compost heap. We are the all singing, All dancing crap of the world. You are not your bank account. You are not the clothes you wear. You are not the contents of your wallet. You are not your bowel cancer. You are not your grande latte. You are not the car you drive. You are not your fucking khakis.

You have to realize that someday you will die. Until you know that, you are useless.

I say, may I never be complete. I say, may I never be content. I say, deliver me from swedish furniture. I say, deliver me from clever art. I say, deliver me from clear skin and perfect teeth. I say, you have to give up. I say, evolve and let the chips fall where they may.

You have to give up...

Welcome to Fight Club, if this is your first night, you have to fight.

Tyler Durden
PFG 'ilhada' procura abrigo

Choveu pra caralho. Tá tudo inundado. E essa PFG aki não vai conseguir voltar pra casa tão já...
Alguém me ofereceria abrigo?

Alice
sumiço

Ai, gente, quero sumir um pouco... Não tô muito legal. Se eu não voltar do almoço, mandem a polícia, tá?

Naftalina

quarta-feira, novembro 27, 2002

Ajudem as PFG a passar de ano!

Seguinte: temos um novo blog, que na verdade é o trabalho de uma matéria. Visitem! Coloquem comentários! Votem na enquete! Ajudem a gente a tirar uma nota legal!
Como ser legal

Alice

sexta-feira, novembro 22, 2002

Tão pensando que é assim, é?

Ei, qual é? Quer dizer que é só eu dar uma sumidinha e ninguém escreve nesse blog? Fala sério!!! Mas agora vcs vão ver... o caos tá passando e eu vou voltar pra pôr ordem na casa...

Alice

quinta-feira, novembro 14, 2002

Meu horóscopo para hoje

Você vai fazer ótimas escolhas hoje, se obedecer aos ditames da alma e de seus sonhos secretos. Um mistério se resolve assim. Esteja em boa paz com seus companheiros de Peixes e de Escorpião porque deles chegarão muitas respostas e muito apoio, especialmente no campo financeiro, afetivo, profissional. Não fique distante.

Kit e MP, cadê vocês? Preciso estar perto de vocês hoje :)

Alice
Casal de idosos é detido com ecstasy avaliado em US$ 7 milhões

da France Presse, em Sydney

Um casal de idosos foi preso hoje em Sydney (Austrália) depois que a polícia descobriu em sua residência comprimidos de ecstasy avaliados em US$ 7 milhões, uma das mais significativas apreensões da droga já feitas na Austrália, anunciou a polícia.

Na casa, localizada no subúrbio de Sydney, foram encontrados 50 quilos e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

... se os velhinhos são assim, imaginem os netos...

Alice

P.S.: Matéria tirada da Folha Online

quarta-feira, novembro 13, 2002

Seu Madruga sempre tem razao...

Monica, como ja diria o sabio Seu Madruga, "A Vinganca nunca eh plena, mata a alma e a envenena".

Alice
Sumo, sumo, sumooooooooo!!!!

Uma noite sem dormir, editando um video sobre sumo.... Eu, a Kit, Naftalina e MP... ainda nao dormimos nada, estamos todas passadas...
Mas, eh, claro que a MP eh sempre a mais passada de todas...
No meio da madrugada, de repente, ela ve um tubinho verde de plastico.
MP: - O que eh isso? Vou comer...
Kit: Isso eh colirio!!!!
MP: Ah, tah... entao vou pingar um pouquinho...

Tah vendo? Sumo faz mesmo mal as pessoas...

Alice

P.S.: Esse post vai sem acentos pq to sem condicoes de ficar procurando onde fica cada um nesse teclado...

segunda-feira, novembro 11, 2002

A vingança é um prato que se come frio...

É, beeeeeem frio neste caso. Gelado. Mas mesmo assim uma delícia.
Ai ai ai. O grande problema da vingança é que deixa um gosto amargo na boca depois. Principalmente uma vingança como essa, que não foi planejada nem executada por mim, mas uma pura obra do acaso, justiça (??) divina.
Não deveria estar feliz com a desgraça alheia, mas estou. Deveria estar feliz por de algum modo estar "vingada" mas não estou. Estou meio sorrindo, meio com de remorso (mas por que, se eu não fiz nada?), quando na verdade não deveria estar nem um nem outro.
Mas deixa pra lá. Sou apenas humana, e está nas qualidades de fraquezas humanas esses sentimentos contraditórios todos.

Monica, se sentindo exageradamente do má ou exageradamente altruista, dependendo de como vc ver...

sexta-feira, novembro 08, 2002

Acho que li Bonassi demais...

Manhã de sexta-feira. Sol. Dia frio. Ar frio. Respiração difícil. Pulmão cheio, saco cheio. Cabeça vazia.
Andava. Tropeço atrás de tropeço procurando por algo. Ela acreditava que um abraço apertado de homem-feito. Mas talvez um cigarro marroquino já fosse suficiente.

Alice

terça-feira, novembro 05, 2002

Rótulos

Bem, já que está na moda colocar frases neste blog, estou publicando uma de um dos meus escritores favoritos, José Saramago. Toda vez que a GE falar para vocês que eu não gosto de ser rotulada, lembrem-se disso:

"A mim podem-me pegar todos os rótulos que quiserem. Quantos mais melhor, porque isso quererá dizer-me que não sabem muito bem onde situar-me. Um dos males da nossa época, nisto de literatura e artes, é a facilidade com que se rotula."

Alice

quarta-feira, outubro 30, 2002

Será que eu arrisco?

Ontem recebi um enigmático email de Deus, sem endereço de email pra que eu pudesse responder. O subject era: Números da Mega Sena e o conteúdo era o seguinte: 4 - 51 - 39 - 13 - 15 - 48.
Vocês acham que eu devo fazer uma fezinha só pra garantir?

Alice
Ressureição

Nossa, nem lembro mais a quanto tempo eu nao posto nesse blog!!! Estive um pouco afastada das Power Freak Girls (tanto no mundo real quanto no virtual), mas to querendo muito mudar isso. Jah falei com metade delas pessoalmente e acho q agora esta na hora de fazer as pazes com o blog tb.

Bradamante: BRIGADA pelo presente de dia das crianças!!! Soh recebi segunda!! Valeu mesmo. Ja mencionei q vc eh a melhor mãe do mundo????!!!

GE: Desculpa de novo nao ter ido no seu aniversário. Eu realmente nao tava numa fase boa..

E, para todos q me viram nos ultimos tres anos e torceram por mim, tenho uma otima noticia: Estou namorando, apaixonada e mto feliz!! E ele tb esta, oq eh ainda melhor!!
E GE, adivinha? Ele eh um dakeles 10% que NAO joga o jogo...

Monica, pronta pra voltar a vida...

segunda-feira, outubro 28, 2002

À insensatez

Acho que deveria ser mais insensata :)
“O homem sensato se adapta ao mundo. O insensato insiste em adaptar o mundo a ele. Todo progresso depende, portanto, do homem insensato”. George Bernard Shaw

Mulher do Padre, o ser das frases (dos outros!)

Morte à Carla!!!

Vocês já ouviram aquela música do LS Jack, Carla? Tá bom, tá bom, a pergunta foi estúpida, é claro que todo mundo ouviu, pq tá tocando em tudo quanto é lugar.
Bem, outro dia a Mulher do Padre chegou dizendo que tava com essa maldita música na cabeça, que essa música grudava e ela não sabia porquê. De fato, essa música gruda, é horrível, ridícula, mas gruda. E ontem me fez chorar. Dá pra entender? Será que esses putos do LS Jack fizeram algum pacto com o demônio pra que a música deles fizesse sucesso, grudasse em nossas mentes e nos emocionasse?
E quem é essa maldita Carla? Se ela nunca tivesse existido, se tivesse morrido, se fosse escrota ou tivesse dado logo um pé na bunda do trouxa do LS Jack (olha só como ela é idiota, além de tudo ainda deu pra aquele idiota), estaríamos livres dessa música. Odeio, odeio, odeio essa Carla-filha-da-puta!!!! Vontade de encher a mina de porrada...

Alice

quinta-feira, outubro 24, 2002

Acho que isso vale para todas nós :)

“Não ser normal faz a gente desenvolver uma personalidade”. Ralph Waldo Emerson

Mulher do Padre

sexta-feira, outubro 18, 2002

Alice convida todos para uma festa amanhã!

Meu livro, buáááá

Estava voltando da casa de uma amiga de trem. Abri um livro muito bom, que não estava conseguindo parar de ler, não via a hora de chegar ao fim. O trem chegou à minha estação, fechei o livro e desci. Passei no banco pra fazer um depósito e fui pra casa. Peguei umas coisas e já estava saindo de novo, quando lembrei de pegar o livro pra continuar lendo. Mas cadê o maldito? Ele tinha sumido! Procurei na casa toda e não encontrei. Voltei ao banco e não estava lá... eu devo ter esquecido em cima do caixa eletrônico e alguém deve ter pego. Faltavam só umas 100 páginas!! E tava tão bom!!! Será que a pessoa que levou meu livro não pensou em mim? Não viu que faltava só um pouquinho e que eu deveria estar louca para terminá-lo... Estou chateada, perplexa e desconsolada até agora.
Ah, cara, tu que pegou meu livrinho, devolve aí, vai...

Alice

segunda-feira, outubro 14, 2002

Tenho certeza que esse site tá de sacanagem comigo...



Quem já viu o filme vai achar mais ridículo ainda...

Alice

Eu não concordo muito, mas...




Alice

sexta-feira, outubro 11, 2002

O que faz da Garota Enxaqueca um ser freakíssimo!

Que a GE é freak, todo mundo sabe. MAS, nem todos têm o privilégio de rir das bizarrices dela como nós.
Aqui vai uma listinha de algumas peculiaridades desse estranho ser. Divirtam-se!

1- GE é um ser precoce. Por quê? Desde os 10 anos - isso mesmo, 10 aninhos! - ela tinha vontade de cheirar cola de sapateiro.
2- Obstinada por uma competição, podes crer que até na pacífica aula de yoga ela queria GANHAR dos outros! Aí, vc se pergunta 'mas como assim? tipo.. yoga é um negócio de busca individual, mo relax...' Vai entender....
3- Análise das pessoas por pedaços. O cara pode ser lindo, perfect, mas aí ela fala algo do tipo 'o dente canino dele é pontudo demais' ou 'o nariz é maior de um lado' ou ainda 'ele tem uma pinta estranha do lado esquerdo do rosto, na parte de baixo da pálpebra'. Já deu pra sacar o detalhismo da garota, não?
4- Jeito de comer. Ela se incomoda muuito se um cara passeia muito com os talheres, se ele se curva para comer, se ele não junta a comida dentro da linha de circunferência interna do prato e, principalmente, se ele mistura os alimentos. Isso é FATAL! Se vc faz aquela mistureba com a comida de um jeito que o arroz, o feijão e a salada viram uma coisa só e se acha um possível candidato a agregado da GE, um conselho, meu caro: DESISTA ou preste mais atenção a esses detalhes urgentemente!
5- Tentar entender a Mulher do Padre! Parece que só ela tenta analisar logicamente esse outro estranho ser :)
6- Tem também outras bizarrices, mas que já foram comentadas a exaustão aqui no blog, como: querer ser sempre do contra, ser uma garota rústica que joga rugby, correr que nem o Salsicha, pensar que o Salsicha era o Scooby-doo (hahahahahahaha), brigar com todo mundo da classe, achar que ainda é tímida, etc, etc, etc...
Melhor parar por aqui senão a gente nunca mais vai embora. Ah, e também precisamos correr pra ela não alcançar a gente pra nos dar uma surra!

Kit e Mulher do Padre

quinta-feira, outubro 10, 2002

E agora, todos aprendendo a falar na língua do Mussum!!!


Constantine:


Alice
Mussum é tuuuuudo!!!



Alice

quarta-feira, outubro 09, 2002

O que há de errado com os homens lindos?

Mas as coisas estão mesmo todas erradas!!!
As mulheres têm o costume de dizer que sempre que vêem um cara lindo ele é gay. O que, de fato, acontece muitas vezes. Já os gays, quando encontram um cara que consideram maravilhoso, logo descobrem que ele é hétero.
O grande problema é que a gente sempre quer aquilo que não pode ter. Ou então, os gays se sentem mais atraídos por héteros e as héteros por gay. Esse é um mistério que ainda preciso decifrar...

Alice

terça-feira, outubro 08, 2002

A praga do Telemarketing

Uma coisa que eu não suporto é esse pessoal de Telemarketing. Que parada mais chata! A galera te liga nos momentos mais inoportunos, fica tentando te empurrar uma coisa que você não quer e só desiste depois que você é muito mal educado. O pior é que agora eles já têm hora certa pra ligar: na hora do almoço ou no fim da tarde, quando imaginam que as pessoas vão estar em casa. É batata, todo dia, entre 11h30 e 1h liga alguém na minha casa tentando vender seguro de vida, jazigo, curso de informática, etc. É sempre um porre. Mas, teve uma vendedora que foi o cúmulo do absurdo. Ela queria vender seguro de vida pra minha mãe. Depois que ela disse milhões de vezes que não estava interessada, a vendedora começou a apelar:
- A senhora nunca sabe quando pode acontecer um acidente.... a senhora pode morrer a qualquer hora!
Minha mãe: - Só Deus sabe a hora que eu vou morrer.
- Mas a senhora tem que pensar nos seus filhos... já pensou deixá-los desamparados de uma hora pra outra? A senhora pode ir agora tomar banho, escorregar, bater a cabeça e morrer!
- Tá, mas sabe que isso também pode acontecer com você? Você também pode morrer a qualquer hora... você já fez o seguro?
Nessa hora a moça ficou meio assustada: - Então, na verdade eu trabalho aqui a pouco tempo... mas, olha, eu não estou rogando nenhuma praga pra senhora, não estou desejando que nenhum mal lhe aconteça... mas é sempre bom se prevenir.

Cara, achei bizarro. Nem sei como minha mãe fez pra dispensar a mulher, mas cada dia eles inventam uma pior pra tentar vender as coisas. E, o pior de tudo, é que tem gente que cai nessa conversa...

Alice

segunda-feira, outubro 07, 2002

Just a perfect day

Sol, calor, flores lindas nas árvores e O MALUF NÃO FOI PRO SEGUNDO TURNO!!!
O dia poderia ser mais lindo?

Alice

sexta-feira, outubro 04, 2002

Divina Indignação

Depois desse último post, a GE disse que nossas aulas de astronomia nos dão mais inspiração do que a Divina Comédia. Isso porque esse é o livro que mais deu origem a outras obras.
Pois então, a gente nunca tinha falado do Dante por aqui. Então, esse post é só para dizer que nós achamos uma puta sacanagem as pessoas que nasceram antes de Cristo irem para o Inferno só porque não foram batizadas. Porra, isso não é justo!

Alice
O que é, o que é?

Foi a primeira coisa que existiu.
Deu origem a tudo.
Está em toda a parte.

Alguns diriam que é Deus. Mas também pode ser o Hidrogênio. Será que o Hidrogênio é Deus?

Alice, Garota Enxaqueca e Naftalina

terça-feira, outubro 01, 2002

E as estrelas também têm filhinhos. Os planetas são formados da mesma massa que as estrelas, são pedaços que se desgarraram dela. E depois ficam orbitando ao seu redor. E é importante lembrar que até as estrelas solitárias têm planetas...
O mais bonito de tudo é que a estrela nunca morre de verdade. Depois que ela colapsa, a matéria se transforma em outras coisas. Pode ser um buraco negro, asteróides, cometas...
Isso não é ultra-fofo? Estou me sentindo tão mais importante...

Alice *Star*

sábado, setembro 28, 2002

Caricatura

Bom, ontem depois que a Alice e a Garota Enxaqueca foram trabalhar, eu, a Naftalina e a Mulher do Padre ficamos passeando lá no centro e descobrimos um cara que faz caricaturas.
Depois de muita pechincha, ele topou desenhar nós três por apenas 5 reais.
E olha só como ficou:



Tá certo que a gente num tem todo esse peitão, muito menos essa cinturinha, e que minha irmã achou que nós três ficamos com caras iguais, maas... como nenhuma de nós tinha feito alguma caricatura antes, achamos legal do mesmo jeito! =)
Agora, tentem descobrir quem é quem!

Kit

sexta-feira, setembro 27, 2002

We are the world, we are Seu Creysson!

Hoje eu, a MP, a GE, a Kit e a Naftalina entramos no clima das eleições e fomos ao Showmício do Seu Creysson! Foi ótimo. Fora as demoras e as gravações repetidas, foi muito, muito engraçado. Além do seu Creysson e da Maria Paula, tinha uma pá de 'altista', tipo o Ira!, o Ultraje, o Jota Quest e o Cláudio 'Rizoli'. A melhor música de todas foi essa aí do título do post.... fala séeeerio!!!
Meu, a galera tava ultra animada (segundo a PM, tinha 10 mil pessoas lá), muito mais do que em qualquer comício. Se fosse pra valer, com certeza o Seu Creysson ia ter ter muiiiito voto.
Só pra entrar no clima, olha só o corretor de textos do Seu Creysson e o post devidamente corrigido.

Hoje eu, a Mulier do Padire, a Gariotia Enchaqequia, a Kit e a Naftialinia entramios no crima das elieissão e fomios ao Showmício do Çeu Creysson! Foi ótimo. Foria as demorias e as gravassão repietidias, foi muitio, muitio engrassadio. Além do çeu Creysson e da Maria Paulia, tinha umia pá de 'autistia', tipio o Ira!, o Urtraje, o Jotia Quest e o Cráudio 'Risoli'. A melior músiquia de todias foi eça aí do títulio do post.... falia çéeeerio!!!
Meu, a galieria tiava urtra animadia (segundio a PM, tinha 10 miu peçioas lá), muitio mais do qe em quauqer comício. Çe foçe pra valier, cum certiesa o Çeu Creysson ia ter ter muiiiitio voto.

Alice

terça-feira, setembro 24, 2002

Como as pessoas ainda podem acreditar em spams?

Esses dias recebi um email do meu professor de geografia do colegial. Meu, ele me mandou um desses spams com lendas urbanas botando mó fé na parada, tipo, falando que tava mandando mó história barra pesada e tal, pra gente tomar cuidado! Fala sério!!! Como as pessoas ainda podem acreditar nisso? Tá certo que ele é uma pessoa muito "crente" (tipo, acredita q não deve reprovar os alunos para não diminuir sua auto-estima), mas isso já é demais!! Segue, então, a íntegra do email, muiiiiito bizarro:

A coisa é séria, favor repassarem para todos os amigos, conhecidos e afins.

Compensa prestar mais atenção!!

Nova droga distribuída em festas, bares e casas noturnas

Uma nova droga arrasadora fez a sua primeira aparição na Europa, agora chegou ao Brasil, o nome dela: “Easydate” e vão já perceber porquê esse nome.

a) Ela apresenta-se na forma de um pó branco que uma vez dissolvido em qualquer líquido atua em cinco a sete minutos. Ela é incolor e não tem qualquer gosto.
b) Ela age ao nível do pré-consciente e transforma a pessoa que a tomar num escravo perfeito, tem como efeito secundário, apagar da memória tudo o que se fez, disse ou sentiu durante o tempo de atuação que se prolonga durante sete a oito horas.Uma estudante de 24 anos, residente na cidade de Araçatuba – SP (vamos chamá-la Janete), testemunha que foi convidada por uma amiga a ir a uma casa noturna, bebeu algumas caipirinhas, dançou e diz que não se lembra de nada. Só se lembra de acordar no dia a seguir na cama de um quarto de motel ao lado de uns quatro homens. Como tinha dificuldades em mexer as pernas (último efeito da Easydate), telefonou para o seu namorado que a foi buscar e a levou ao hospital. Os médicos depois dos exames não detectaram o rastro de qualquer droga. E só o exame ginecológico que revelou o rastro de esperma de vinte homens diferentes. Infelizmente, o fato de não haver equimoses na pele, tal como estrangulação, não deixa provar que Janete foi violentada, e o seu agressor não foi citado pelo tribunal
c) Esta droga “separa” a mente do corpo. A pessoa fica inconsciente e em controle total do seu corpo, mas fica completamente controlável e executa qualquer ordem que lhe é dada, como tirar dinheiro em um caixa eletrônico, passar cheques de valores astronômicos ou participar em orgias sexuais. O que verdadeiramente dificulta o trabalho da polícia é que os componentes de base de fabricação dessa droga encontra-se em qualquer farmácia e são vendidos a qualquer um sem receita médica, como a aspirina. Ainda não existe nenhum “antídoto” para esta droga. A única coisa que podemos fazer é dar-lhes os seguintes conselhos:

1 – Numa discoteca, festa ou jantar, não larguem o seu copo para ir dançar e voltar a beber nele, se o fizerem, então vão buscar outro copo porque ninguém sabe o que lhe fizeram enquanto tinham as costas viradas;

2 – Vão buscar o seu copo diretamente ao bar e nunca, nunca aceitem um copo da mão de uma pessoa, principalmente, desconhecida. Lembrem-se que 74% dos violadores, são violadores ocasionais que aproveitam a ocasião que lhes é oferecida.

3 – Entre amigos, vigiem-se uns aos outros (protejam-se). Os primeiros sintomas físicos desta droga são suores e a cara que fica vermelha. Se um(a) dos(as) seus/suas amigos(as) tiver estes sintomas, não o(a) abandonem, levem-no(a) de imediato para um hospital.


Doutor Pedro Augusto L. Pires – Lab. 4.05

Instituto Médico Legal – Av. Rui Barbosa, 2780, Bela Vista, São Paulo – SP

Fone: 508 174 90 – Telem: 508 823 26 – Fax: 508 436 09.

Alice
A pedidos da GE...

Eu nem gosto muito de futebol, mas a GE pediu pra eu colocar isso... Tenho de confessar que é legal!

Novos patrocinadores do Palmeiras:
a) Ray-o-Vac: para acender a lanterninha.
b) Philco: para melhorar a imagem.
c) Volkswagen: para aprender fazer gol.
d) Toyota: para sair da lama.
e) Igreja Universal: porque só Deus salva.
f) Vale do Rio Doce: porque o porco só leva ferro.
g) Nestlé: porque o Palmeiras só toma chocolate

Alice
Mesário, vc ainda será um!

Pois é, adivinha quem eles convocaram pra ser mesaria nas eleiçoes??? PUTAQUEOPARIU!!!!!

Sacanagem, sacanagem, mta sacanagem!!! Odeio eleiçoes, odeio dever cívico e que se foda a democracia!!!!!

Monica, puta da vida!

sábado, setembro 21, 2002

É hoje!

Sim, faz exatamente um ano que a Akasha colocou o primeiro post nesse blog.
Sinceramente, não achava que a gente ia ter pique para escrever por tanto tempo... Sabe como é... todas nós somos um pouco preguiçosas e sempre acabamos desistindo das coisas. Por exemplo, desistimos de fazer a festa de aniversário, hehe.
Bah... estou totalmente desinspirada pra escrever hoje... Faz assim. Deixo esse post aqui só para constar. Depois coloco uma coisa melhor, ok?

Alice

sexta-feira, setembro 20, 2002

É amanhã!!!

É amanhã o aniversário de um ano do nosso blog!

Alice

quinta-feira, setembro 19, 2002

Quem é esse Pokémon?

Tarefa do dia: descobrir qual Pokémon qual de nós é. Eu, a Naftalina e a Kit entramos na Pokeagenda e começamos a procurar.
Bom, ninguém tinha dúvida que eu era o Jiggly Puff - que sempre canta e faz todo mundo dormir... a única diferença é que eu faço as pessoas fugir...
Já a Naftalina é o Clefable, muito tímido e sempre sumindo... só que, antes de decidirmos que ela era esse Pokémon ela disse "ah, o Nidoran é perfeito. Eu sou o macho e o meu namorado pode ser a fêmea!" (é que o Nidoran é um dos poucos Pokémon que tem dois gêneros)... bom, mas nem vou fazer comentários... o problema é dela e do namorado...
A MP é o Snorlax. Só come e dorme...
A Kit é o Slopoke... sempre com preguiça, sempre devagar...
Já a Garota Enxaqueca ainda não temos certeza... ela podia ser o Psyduck, sempre com dor de cabeça. Ou então o Hitmonchan.. aquele das luvinhas de boxe...
As outras ainda não decidimos... alguma sugestão?

Alice Jiggly Puff

quarta-feira, setembro 11, 2002

Fui chamada de...

Nos últimos tempos me chamram de coisas bizarras.
A primeira foi goiaba - vive cercada de bichas... hehe
E hoje foi tia.... só porque eu não posso sair amanhã...

Alice, a anciã
Só pra avisar q eu tô viva

Meu, quanto tempo faz q eu nao escrevo??? Pois é, mto. Mas váaaarias coisas aconteceram

- Completei 1 mes sem fumar. Bom, mais ou menos, no útimo mes fumei exatamente 6 cigarros, sendo q 3 deles foram na primeira semana de "abstinencia". É um começo razoavel, nao??

- Entrei na minha fase Psychokiller. É a pior de todos os meus estados (só tinha entrado nela uma vez, e quase não sai pra contar a história). Portanto, não estranhem se eu parecer estranha, é normal. Ou melhor, NÃO, é normal, mas fazer o q, né???

- cena bizarra: Ontem a noite. Eu tava tentando dormir escuto um barulho de coisa quebrando e meu pai dando um berro. 5 segundos depois minha irmã entra chorando no meu quarto, pega um cobertor (os cobertores ficam todos guardados no meu quarto, é um saco) e sai batendo a porta sem dizer nada. Silêncio. "Vamos lá, Monica, não aconteceu nada, pode voltar a dormir, foi uma alucinação", pensei. Até parece, né? Sai debaixo das cobertas (tava realmente FRIO!!!) e fui atras da menina. Só consegui voltar pro meu quarto duas horas depois, mas pelo menos o problema resolveu.
Quer dize, mais ou menos resolveu. Agora quem não ta falando com meu pai é a Nani.... Acho q to sendo um mal exemplo pra essa garota....

- Nunca pensei q ia dizer isso, mas minha mãe faz MUITA falta. Ela viajou a trabalho e agora parece q meu home sweet home tá totalmente falling apart...

Feliz 11 de setembro pra vcs
Monica

terça-feira, setembro 10, 2002

Enigmas

E agora estou lendo o livro "Alice no país dos enigmas". Muito apropriado...

Alice, a confusa
Socorro!!!

Alguém me sugere algo pra eu fazer, pq já estou ficando desesperada de tédio...

Alice

segunda-feira, setembro 09, 2002

Vivendo no supermercado

Alguém já reparou que existem passarinhos morando no supermercado? Bom, eu também nunca tinha reparado até uma amiga me falar...
Fui até o supermercado, procurei, não achei e disse que ela estava louca. Aí, sábado, depois de algumas cervejas, ela resolveu que tinha que me provar que estava certa e a gente foi até o Extra do Itaim. E não é que bem em cima da seção de frutas e verduras haviam dois lindos passarinhos empoleirados nas vigas do teto?
Bizarro... a gente ficou imaginando que o supermercado é um ambiente perfeito pra se viver... quando está frio, os passarinhos podem ficar perto do lugar onde assam frango ou dormir no meio dos edredons. No verão eles ficam na seção de frios. E sempre vai ter comida de sobra!!! Imaginem só, daqui algumas gerações os pássaros vão ter se acostumado a viver sem a luz do sol e pode ser que nasça uma raça mutante de passarinhos albinos que só sobrevivem no supermercado!!! Preciso escrever um conto sobre isso...

Alice

sexta-feira, setembro 06, 2002

Eu fiz tudo errado...

Hoje um evangélico sentou-se ao meu lado no ônibus. Começou a puxar conversa comigo até chegar à famigerada pergunta: “Você acredita em Deus?”. Eu dise que não tinha certeza se ele existia ou não. Ele resolveu, então, contar sobre o dia em que se tornou evangélico.
Ele tinha 45 anos e estava doente. Resolveu fazer uma promessa a Deus, pedindo a cura. Mas o Senhor não aceitou promessa de nenhum tipo. Disse (sim, Deus falou com ele) que o problema era que ele vinha fazendo tudo errado em sua vida. Nessa hora, o cara começou a se sentir muito, muito culpado, desesperado até. E então ele disse a Deus que não queria mais ser curado, que só queria que Deus o acolhesse e lhe desse a salvação, porque ele estava mesmo errado.
Bom, não consegui ouvir o resto da história porque chegou no meu ponto e eu tive que descer. Mas isso me fez lembrar de um amigo (aquele que foi pra França) me contando sobre a cena que o emocionou em O Príncipe (aquele filme com a Bruna Lombardi). O cara volta de Paris depois de passar vinte anos lá. Reencontra sua ex-namorada e ela lhe pergunta o que fez durante esse tempo todo. E ele responde: “Fiz tudo errado”.
Não sei bem quando perdi o rumo, mas há mais de um ano venho fazendo tudo errado. Fui rude, grossa, estúpida, esnobe, impaciente e nem sei mais o quê. Perdi pessoas que gostava muito, fiquei com pessoas que não deveria, larguei um emprego que gostava, entrei em outro sem sentido, abandonei matérias na faculdade e, o pior de tudo, me senti mal pelo menos 70% do tempo.
Estou disposta a começar a fazer as coisas direito. Não sei por onde começar, talvez tentando ser mais gentil com todo mundo ou procurando algo que eu goste de fazer. Só tenho certeza de que, quando meu amigo voltar da França, daqui mais ou menos um ano, e me perguntar o que eu fiz, quero poder dizer que fiz tudo certo, que arrumei a minha vida e fiquei bem.

Alice

quinta-feira, setembro 05, 2002

Para onde vão os anões?

Gente, preciso fazer uma pergunta muito importante, que está me deixando intrigada:
Alguém já foi ou soube de alguém que foi ao enterro de um anão?

Alice

quarta-feira, setembro 04, 2002

Como pode???

Hoje voltei a fazer japonês com a mesma professora que tinha me dado aula quando eu tinha cinco anos. Eu tava meio receosa de ela já estar meio gagá e eu ter que falar gritando pra ela poder me ouvir. Afinal de contas se naquela época ela já devia ter seus 50 e poucos anos...Só que chego lá no apê dela e o que vejo? Exatamente a MESMA imagem daquela senhora de quinze anos atrás, com cabelo escovado, pó de arroz branco, lápis desenhando a sobrancelha e batonzinho vermelho, toda fofa. Gagá? Que nada! Mais lúcida do que nunca! A muié tava igualzinha!! Como é que pode?? Como é que, pra certas pessoas, parece que o tempo não tem efeito nenhum? Aí eu falei: "Sensei, a sra. não mudou nada!". E sabe o que tive que ouvir? Que, já eu, tinha mudado sim: as bochechas aumentaram!
Fazer o quê... tive que concordar né...

Kit
You have to give up

Por que eu nao desisto logo?
Sempre digo as coisas erradas na hora errada.
Sempre faço tudo errado e estrago tudo.
Não adianta tentar...

Alice

sexta-feira, agosto 30, 2002

É tudo culpa do Stan Lee!!

Acabei de descobrir que a culpa da existência dos nerds é do Stan Lee. Segundo meu professor de Editoração em Histórias em Quadrinhos, quando surgiram aqueles personagens legais da Marvel (Homem-Aranha, Fab 4, X-Men), a editora e, principalmente o tal Stan Lee, resolveu criar uma maior identificação do público com o produto, criando os fã-clubes. E, logo depois, surgiram as Comic Stores, lugares onde os leitores se encontravam, conversavam sobre HQ e tal. Com isso, surgiram as panelinhas de pessoas que liam HQ, o jargão específico e as pessoas "normais" não conseguiam nem se aproximar das tais Comics Stores. Também foi com a Marvel que as histórias passaram a ser sequenciadas, tipo novela. Não existiam mais histórias fechadas e, para começar a ler HQ era preciso ser "iniciado" por alguém que já acompanhasse as histórias.
Ou seja, se hoje eu e a Monica conversamos sobre coisas que as pessoas "normais" não entendem, se deixamos a GE revoltada com isso, e se conhecemos pessoas estranhas e frequentamos lugares bizarros, é tudo culpa do Stan Lee.

Alice

quarta-feira, agosto 28, 2002

Um pouco mais sozinha

Hoje eu fico um pouco mais sozinha.
Meu amiguinho Doug está indo pra França. Vai ficar lá um ano. E eu vou ter menos uma pessoa de quem gostar na faculdade. E não vai ter mais ninguém pra me ajudar a escrever textos. Vou sentir muito sua falta.
A Fox vai exibir o ultimo espisódio de Arquivo X. Estou perdendo não só o seriado que eu mais gostava, como também uma companhia e uma segurança.
Triste ver meu mundinho cada vez mais vazio…




Alice

segunda-feira, agosto 26, 2002

"A vingadora"

Ontem, colocando o papo em dia com uma amiga, ouço a frase "você é uma vingadora". Estranho, não?
Perguntei o que seria isso e ela disse que meu comportamento com os caras fazia com que ela se sentisse vingada. Pelo que entendi, seria uma forma de fazê-los pagar pelas canalhices dos homens de uma forma geral.
Refleti um pouco sobre o assunto. Aí veio uma pergunta: quem vingará esses caras? Espero que não apareça um "vingador" no meu caminho e eu seja o fim da cadeia!

Mulher do Padre

sexta-feira, agosto 23, 2002

Documentado

Respondendo à pergunta que eu mesma fiz, sim, minha vida é absurda.
Vocês se lembram daquela piada: o cara vai ao cinema e senta em cima de uma bala de menta. Qual o nome do filme?
Bom, aconteceu algo semelhante comigo. A idiota aqui pegou uma cerveja e foi toda alegre sentar-se numa muretinha em frente à lanchonete da faculdade. Conversa vai, conversa vem, ela percebe que precisa ir ao banheiro. Quando tenta levantar, percebe que está grudada... “Ai, será que eu bebi tanto que nem levantar eu consigo?”. Apesar de ridículo, isso seria bem menos humilhante do que ter sentado em cima de um chiclete mastigado.
Logo após constatar tal infortúnio, virei pra minha amiga e perguntei o que fazer. “Ah, passa gelo que sai!” Não pensei duas vezes: fui correndo até o balde de cervejas e peguei uma pedra de gelo... tão desesperada que estava, não pensei no ridículo da cena e logo comecei a esfregar a tal pedrinha na bunda... isso até a GE começar a rir muito e mandar eu ir fazer isso no banheiro pq tava ridículo demais...
No fim, o chiclete não saiu por completo e eu ainda tive que ir pra uma aula com a tal coisa branca grudada na bunda...
Pois então, minha vida não só é absurda como também ridícula. Ou patética, como diria a GE...
Ah, sim, e já estava esquecendo: o chiclete era de menta...

Alice
Você acha a sua vida absurda?

Essa é a nova enquete das PFG.
As melhores respostas ganham a chance de participar de um programa de rádio produzido por nós! :)

Alice

terça-feira, agosto 20, 2002

Olha eu!



Foi minha amiguinha Miss Magenta que fez. Lindo, não?

Alice

segunda-feira, agosto 19, 2002

Olha eu!


Alice
Temas recorrentes

Nada de novo esse fim de semana, a mesma velha história de sempre:

- Tatuagem: Fiz outra. O que aconteceu? Minha mãe ficou puta (de novo) e acha q eu vou ter vários trecos bizarros (de novo). Pelo menos dessa vez ela não cortou minha mesada (pq nem mesada eu recebo mais).

- Piercing: Fiz outro tb. No calor do momento, sem plenejar, exatamente como da outra vez. Onde? No umbigo. O primeiro q me chamar de pati (assim como já aconteceu quando eu pintei o cabelo de loiro), vai levar. E isso é sério, não aguento mais todo mundo me enchendo o saco por causa dessa história. Estressei.

- RPG: Continua sendo uma delícia varar a noite jogando. Será q eu vou voltar a ser uma nerd antissocial?

- Cigarro: Sobrevivi mais um fim de semana sem fumar. Ta ficando cada vez mais difícil, mas tá rolando. Ja estou com mais fôlego até! Em compesação minha tosse aumentou. Alguém explica?

-Hamlet: Assisti como deve ser, ao vivo, num palco. LINDO!!!!!!!!!! Mas (de novo) dizer q Hamlet é tudo de bom é chover no molhado. É perfeito! Aliás, fica uma dica pro povo: No teatro do SESI, as 8 da noite. Só q tem q chegar umas 2 ou 3 da tarde para garantir ingresso. Peça de graça tem essas desvantagens. Fim do mes vou ver Romeu e Julieta. Provavelmete não vai ser tão super tudo ótimo (nenhum personagem nessa peça tem a profundidade de um Hamlet), mas é igualmente Shakespeare. Tá valendo.

Monica

quarta-feira, agosto 14, 2002

The Books contrata talentos!

A banda The Book’s on the Table procura guitarrista base. De ambos os sexos, desde que goste de tocar e ensaiar uma vez por semana (quarta-feira à noite). Fazemos em média, e com um pouco de sorte, um show por mês. Estamos lançando um CD e gravando outro no próximo mês.
Requisitos:

1) É preciso saber tocar guitarra base (não deve ficar fazendo chácompão, como se tivesse tocando no acampamento de fim de ano);
2) Não é preciso ser nenhum virtuoso;
3) Se for garota, deve usar roupa justa nos shows;
4) se for rapaz, deve usar roupa justa nos shows;
5) não precisa saber compor, pra isso já temos muita gente na banda;
6) deve apenas querer se divertir e fazer shows precisos e curtos;
7) deve gostar de 80% dessas bandas, mas seria conveniente não detestar os outros 20%: Velvet, Stooges, Pixies, Lou Reed, Beatles, Nada Surf, Devo, Strokes, Neil Young & Crazy Horses, Tom Waits, Violent Femmes, Replicantes, Walverdes, Yo La Tengo, Iggy Pop, Smiths, Pavement, Sonic Youth, Jesus & Mary Chain, Guided By Voices, Breeders, White Stripes, Weezer, Joy Division, The Fall, The Clash, Ramones, Pin Ups, Beastie Boys, Wry, Grenade. Devo ter me esquecido de uns tantos outros;
8) não pode se eleitor do Maluf;
9) deve ser limpinho/a.

Os interessados devem entrar em contato com Morales no tel: 9189-5296 ou pelos e-mails: wagnermorales@hotmail.com ou thebooks@zipmail.com.

sexta-feira, agosto 09, 2002

Agora é sério!

Parei de fumar. De vez. Sem diminuição aos poucos, sem contadores. Preciso parar de fumar mesmo!
Bom, não tenho cigarros, não tenhon isqueiros e, para meus amigos, se um dia, num momento de fraqueza eu pedir um cigarro, façam de conta que não tem.
Help!

Monica

PS. Não. Aquilo q eu disse q me faria parar de fumar não aconteceu (ainda, mas está em vias de, anyway). O que foi então? A mãe de um amigo da Nani morreu de câncer de pulmão ontem. Sim eu sei que cigarro dá câncer e que câncer mata. Mas parece q minha irmã não sabia... Ela ficou mó mal ontem, e eu fiqui tb.

quarta-feira, agosto 07, 2002

Vcs estao seguros por enquanto....

Eu nao vou fazer mais boxe esse semestre. Pq? O motivo mais besta do mundo: tomei 4 (quatro!!!!!!!) multas por excesso de velocidade esse mes e acabou o $ que eu tinha planejado pra isso (pelo mesmo motivo naum vai rolar minha nova tatoo e meu cd do Rhapsody. Que merda!!!!!).
Mas engana-se quem pensa que eu larguei os esportes estranhos. Um premio pra quem adivinhar o q eu vou fazer!

Monica

Um monte de gente q me conhece pessoalmente ja sabe. Ve se nao estragam a brincadeira!

sábado, agosto 03, 2002

"Don't try to understand me, just love me"

Li esse pensamento super profundo num imã de geladeira. Mas é verdade, e vale pra todo mundo que me conhece ou pretende conhecer.

Monica

quarta-feira, julho 31, 2002

Dez coisas que eu sempre prometo fazer nas férias, mas só tento realmente fazer na última semana:

1. Ler algum dos livros que eu peguei emprestado.
2. Me encontrar com uma das minhas antigas melhores amigas, que eu não vejo faz tempo.
3. Ver aquele montão de filmes que eu perdi quando passaram no cinema.
4. Conversar com o meu pai.
5. Não passar horas jogando joguinhos velhos de computador.
6. Acordar antes do meio dia.
7. Decorar todas aquelas constelações que eu não aprendi na aula de astronomia (minha bússola, afinal, tem que servir pra alguma coisa!), já que em Minas não tem poluição, e dá, sim, pra ver estrelas (ops! estrelas de verdade, aquelas bolas de gás que ficam explodindo a milhares de anos-luz de distância... Bom, não foi um trocadilho).
8. Fazer um curso de qualquer coisa (tá, essa foi a mais besta).
9. Escrever no blog (eu sei, eu sei, isso não é tá difícil quanto as outras coisas...).
10. Marcar um horário no dentista pra tirar os quatro cisos que estavam todos tortos na radiografia (ai, acho que vou voltar pra São Paulo com bochechas maiores que a da Kit).
Ainda bem que as férias estão acabando.

Naftalina

ps. Kit, nada contra as suas bochechas... Elas são fofas!!!

domingo, julho 28, 2002

Coisas que eu já sabia, mas tinha esquecido e acabei lembrando esse fim de semana:

1- Fondue de chocolate é a coisa mais gostosa do mundo
2- RPG vicia. Mas ainda tem uma pá de gente muito mais exagerada q eu, entao não preciso me preocupar (ainda)
3- Algumas pessoas são simplesmente estúpidas demais para fazerem parte do seu círculo de amizades. Evite-as. Se não der, fique no "Oi" e "tchau" que tá tudo bem.
4- Beijar é muito bom. Passar metade da noite beijando é melhor ainda. Agora, passar metade da noite beijando a pessoa para quem vc ficou olhando a outra metade, é tudo de ótimo!!!!!!
5 - Iron Maiden é o melhor. Todos os caras da banda surtam completamente e Bruce Dickinson é Deus!
6- Estou ficando muito tempo no ICQ

Monica

terça-feira, julho 23, 2002

metamorfose

Nesses últimos dias, descobri um lado meu que preferiria que não existisse. Essas pequenas descobertas - ou nem tão pequenas assim - fazem com que eu pense 'po, eu não me conheço meesmo'.
Isso me deixou profundamente reflexiva. Sabe aqueles momentos responsáveis por grandes mudanças na sua vida? Pois é. Acho que estou passando por mais um. Daqueles que podem mudar totalmente a maneira como você encara o mundo. Para aqueles que não acreditam em mudanças, talvez isso seja um aprendizado. Não sei ainda.

Mulher do Padre, profundamente intrigada

segunda-feira, julho 22, 2002

RPG (se vc acha que esse post é sobre fisioterapia, sobre video-game, ou sobre um treco nerd sem graça, pode parar por aqui. Esse post não é pra vc!)

Jogar RPG é uma das coisas mais legais do mundo. Descobri isso há 8 anos e provavelmente é a única paixào minha que não passou. E não vai passar, pelo menos não tão cedo (acho q dura pra mais de outros 8 anos, no mínimo). Mas acho que é a primeira vez que eu tenho um grupo de jogo tradicional, regular. Explico: quase a vida inteira eu grupo de jogo foram três pessoas: Eu, minha irmã e minha prima. Era divertido, mas tinha dois grandes problemas: Apenas três pessoas não dá pra fazer muita coisa. A gente improvisava, mas as vezes ficava meio sem graça. O outro grande problema era a frequencia. Se a gente jogava uma vez a cada dois meses era muito... Mas a gente se divertia pacas. Acho q isso durou uns sete anos.
Ai vieram o vestibular e o namorado da minha prima. Tempo pra jogar? Até parece...
Gente, perder meu único grupo de jogo me fez mal. Podem me chamar de viciada, de neurótica, mas eu PRECISO jogar RPG. É uma necessidade quase biológica.
Cudado com o que vc deseja, pq vc pode acabar conseguindo, ja ouviram falar desse ditado? É ótimo. Faz umas três semanas que, do nada, me caiu um grupo de RPG do céu. Quando eu já tava quase desistindo, eles simplesmente surgiram. São sete players que me adoraram (eu sou foda, não sou?) e que eu tb adorei. Agora aguenta, né? Varar noites em claro, usar todo meu tempo livre pra ficar escrevendo histórinha, encontrar o povo no icq e SÓ falar sobre isso, etc.
Acho q eu preciso sair mais.....

Monica

quinta-feira, julho 18, 2002

Mundo Bizarro

Povo, eu acho q to ficando paranormal. Primeiro eu comecei a conversar telepaticamente com a minha irmã (sodadis, minina!), depois passei a prever o futuro (sim, GE, é isso mesmo q vc tá pensando) e agora eu atraio fantasmas (ver post anterior) e realizo profecias.
O post q eu coloquei no começo da noite q falava sobre o surrealismo q tá minha vida foi um verdadeiro sonho profético! Acabei de ter uma das noites mais surreais dos últimos tempos.
começou assim: Uma puuuta galera ia no Finnegans. Vc sabem q eu adoro o Finnegans. Mas parece q o destino não quer q eu vá mais no meu bar favorito, pq já é a terceira vez seguida q eu tenho uma ida ao Finnegans sabotada. NINGUÉM foi. Os motivos que seguraram a galera em casa foram os piores: Ta frio, to gripada, meu namorado ta de mau humor, estressei, minha mãe não deixa, vou em outra balada (e acaba nao indo em balada nenhuma).
Mas eu PRECISAVA sair. Sabe akeles dias q vc tá totalmente na seca por uma balada? Se hoje nã tivesse mais nada, provavelmente eu ia inventar de me aventurar sozinha (de novo) pelas baladas paulistanas. É legal, vc conhece gente nova, mas hoje eu REALMENTE tava afim de passar a noite fora conversando com gente q eu já conheço.
Ainda bem q tinha o aniversário do Marcio! Eu já tinha até esquecido, mas resolvi ir. Valeu suuuper a pena, videoke é muito legal mesmo!!!!!! Ainda mais esse, de grátis (só pagando o q consumir) e com bolinho.
Musicas q eu cantei? Bom, realizei um sonho de infancia (tá, não é tão infancia assim....) e cantei com o Marcel "Its the end of the world as we know it (and I feel fine)", bem ao estilo Jennifer Love-Hewitt em "Time of your Life": Enrolando tudo, esquecendo várias partes e parando no meio pra respirar (alguém mais viu essa cena além de mim?). Apesar de tudo isso, a galera foi a loucura!!! todo mundo cantou (ou tentou) junto.
Ai vieram as conversas bizarras, revelações bombásticas, conclusoes precipitadas, sexo, drogas e rock n roll. E mais musicas estranhas ("I will survive", "O amor e o poder", "Se fue", dos meus áureos tempos de Laura Pausini). Uma menina veio me perguntar se eu estava solteira pq um amigo dela tinha me adorado (tipo, ele só me viu uma vez, faz uns dois meses, e eu nem me lembro da cara dele). O Marcio! adivinhou, e ainda disse q era óbivio, q eu jogava RPG com meus amigos mais novos (tá, nós realmente jogamos RPG, mas isso só faz duas semanas. Eu ando com a galerinha do Jd. da Infância faz muito mais tempo, pra lá de ano. E whathehell idade tem a ver com RPG?).
A lista de coisas estranhas não acabou ai. Mas minha vontade de escrever sim. Que isso? Para, mundo, eu quero descer!

Monica

quarta-feira, julho 17, 2002

Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!

Esse é um dos ditados mais válidos que existem. Porra, mundo, dá pra parar de ficar tão surreal? Credo, vida estranha...
Mas é legal... Tirando uns momentos super bizarros ("para mundo, eu quero descer") é legal...

Monica

PS. vc nao entedeu nada? eu tb nao....

terça-feira, julho 16, 2002

Eu estou com o Skin das Power Puff Girls no meu ICQ!!!!!

Ah, isso nao é o máximo? Não? Ah, fodam-se!

Monica, se irritando com qq coisinha, mas muito feliz com o skin da Blossom

segunda-feira, julho 15, 2002

Eu e meus amigos impossíveis...

Primeiro foi o Roger, designer gráfico daltônico (alias, se vcs quiserem saber mais "Aventuras do meu amigo daltonico", é só ir no blog dele). Querem saber como ele faz? Simples: ele DECOROU as cores do codigo hexadecimal. Bizarro ele, não? Vc nao sabe o q é o codigo hexadecimal? eu tb nao sabia. Mas pra ter uma ideia, multiplique 16 por 16. Agora eleve esse número ao cubo. Isso é a quantidade de cores diferentes q existem no codigo hexadecimal...

Agora, o trofeu impossivel do momento vai prum carinha q eu conheci na semana passada. Olha só: Ele anda de monociclo e NÃO SABE andar de bicicleta! Alguém me explica isso? Ah, vcs querem saber onde eu arranjo amigos que andam de monociclo? Vai saber... Eu acho q eu sou um imã para pessoas estranhas.
Não acabou ainda. Além de andar de monociclo, o carinha faz malabarismo, acrobacia, cospe fogo, etc. Não, ele não é do circo, eu já perguntei. Sabem onde ele aprendeu tudo isso? NA ESCOLA!!!! Pois é, a escola dele tem aulas de circo. Pensando bem, mudei de idéia: O troféu impossivél vai pra escola, não pra ele. Alguém me diz pq meus pais me matricularam num colégio tão chato q nem aulas de circo tinha? Acho q foi por isso q eu cresci traumatizada assim.
Vcs pensam q é só isso? Que nada! Ele tb faz magicas com cartas, ganha no truco sem saber as regras (é, o parceiro dele fala q precisa de um tres e "milagrosamente" a carta aparece), mas NÃO TEM coornenação pra mexer num radio sem quebrar!
E a mais legal: Quando eu disse "essa sua camisa toda colorida é coisa de viado" ele me respondeu "Tudo bem, viado não é ofensa...". Tá, alguem já viu coisa mais impossível que uma reação dessas?

MONICA, descobrindo pq ta todo mundo me chamando de histérica...
Eu TINHA q colocar isso aki...

A GE me mandou um email esses dias, me citando uma coluna do Alcino Leite Neto na "Pensata" da folha. O q ela disse não interessa, e mesmo se interessasse eu divido q ela deixasse publicar. Mas a coluna vale a pena ler, por isso posto aki (ah, a coluna tá só pela metade. Se quiserem ler a coluna inteira, peçam o link para a GE):


Um dos raros filmes atuais de amor em cartaz em Paris é o japonês "Audição", de Takashi Miike, que a crítica francesa adorou. Um empresário de mídia se cansa da sua viuvez de anos e resolve encontrar uma namorada. Ele não quer errar, contudo, quer achar de uma vez a mulher certa para si.
O que ele faz? Organiza com a ajuda de um amigo um pretenso concurso de atrizes para o papel principal num drama de televisão. Recebe os currículos. Entrevista as garotas e, entre elas, descobre uma pós-adolescente angelical, que corresponde em tudo à sua fantasia. Envolve-se com ela. Apaixona-se até a loucura. Um dia, a garota desaparece. Ele vai ao seu encalço, seguindo as poucas pistas que deixou. Descobre um mundo estranho e sombrio.
A garota reaparece certa noite. Invade a casa do empresário, em vestimentas negras sadomasoquistas. Ataca o amante, imobiliza-o com uma injeção e, lamentando que ele a tenha usado para o sexo, fingindo amá-la, abre uma valise onde estão dezenas de agulhas pontiagudas. Vai espetando uma a uma sobre o corpo do homem, que se contorce de dor, sem poder gritar. O abdômen, o peito, as bochechas, as pálpebras - ele fica cravado de metais. É uma cena asfixiante de tortura. Algumas pessoas em Paris saem da sala do cinema.
"Audição" é um filme de amor, cujo desfecho patético não deve ser encarado moralmente. O empresário japonês evitou, sim, os riscos de um amor às escuras, fazendo uma seleção de candidatas para o seu investimento sentimental.
Mas, por fim, ele se apaixonou como qualquer um, e a sua punição é o desfecho do próprio sentimento: é sua necessidade. É o sofrimento por que todo amante passa e precisa passar. A ênfase do diretor na tortura é quase uma demonstração alegórica de como não se pode exigir do amor que ele seja asséptico, sem uma boa dose de dor.
A economia psíquica atual manda as pessoas evitarem o sofrimento e buscarem aplicações de retorno seguro e satisfatório, como o trabalho, para onde vai hoje o principal do investimento emocional pequeno-burguês.
É toda uma lógica mercantil aplicada à subjetividade. Neste sistema, o amor tende a se tornar cada vez mais uma despesa ociosa, inútil, maldita, pois implica sempre numa disponibilidade vã, num risco interminável, numa aplicação no escuro, numa perda contínua de si e do seu mundo.
Implica também no tormento mental, na dor física, na confrontação com a morte, em suma. Pouca gente se dispõe a tanto, hoje em dia. Somos todos pragmáticos, higienizados e felizes.
O amor já foi destrinchado por filósofos, sociólogos e psicanalistas. Há milênios, ele vem sendo sistematicamente condenado na sua condição de amor-paixão como fonte de egoísmo, de sofrimento, de erro moral e de desequilíbrio psíquico. Atualmente, até os artistas têm receio de se imiscuirem no assunto: o amor virou kitsch.
De certa forma, contudo, o amor-paixão permanece uma das principais manifestações da vontade de viver para o sujeito - e da vontade de mudar a vida. Que ele apareça tão pouco nos filmes é um sintoma. E qual o diagnóstico? É que o cinema está ficando cada vez mais sem graça e a vida também.


Tá, podem me chamar de doente, mas eu ADOREI o q esse cara escreveu. Concordo com cada letra. E ainda por cima fiquei morrendo de vontade de ver esse filme. Alguem sabe mais alguma coisa sobre ele?

Monica
Histérica?

Vcs que me conhecem melhor do q qq um (já que leeem meu blog, hehehe), me respondam: Eu to ficando histérica? Tres pessoas já me disseram isso hoje...

Monica
Realejo

Um real pela minha sorte, olha o que saiu:

"Não te iludas pelas pompas da riqueza, porque elas são as portadoras da infelicidade [que mentira, hahahaha!]. Contenta-te em viver honradamente [tá me chamando de ladra? desonesta? hunf!] como necessrário [sic] na vida que tudo correrá a seu favor. V.S. não será muito rica [buaaaa ='0 ], mas nada necessitará [sei... Olha o consolo!! =P ]. O seu futuro lar será um ninho dourado ["ninho dourado"??? hahahahahaha, que brega! ]. Casarás com um rapaz de boas aparências [opa! =D ] e de caráter muito correto que lhe dedicará muita afeição [outro consolo para "mas ele será pobre"]. Serás mãe de dois lindos anjinhos [ahhn só dois? =( bom, pelo menos serão lindos...] que serão a luz do seu coração [snif]."

Quem escreve essas coisas???

Kit

quinta-feira, julho 11, 2002

Enquete

Tava conversando com a Alice no icq hoje. O assunto era o Imprevisto (ta, eu sei q mudei o nome, mas hoje ja estou mais calma, nao estou com tanta vontade de falar palavroes...) e o que ele aprontou (quem sabe o que foi, sabe. Quem nao sabe tenha em mente q foi um putaria das grandes). A Alice disse que era por causa da idade dele (ele tem 18 anos, podem rir), que foi falta de maturidade e tal. Eu até concordei com a falta de maturidade, mas nao acho que idade tenha alguma coisa a ver... Teoricamente pessoas mais velhas seriam mais maduras, mas vcs sabem q o mundo está cheio de teoricamentes... O meu melhor amigo (amigO. Meninas, nao se sintam excluidas), por exemplo, tem 16 anos e a gente troca varias muitas ideias, inclusive sobre assuntos sérios. A Nani tb tem 16 anos e todo mundo sabe q ela é até mais madura q eu (ta, isso nao é muito dificil...). Em compensação, tem um carinha, que eu nao vou ter o desgosto de dizer o nome, q apesar de ser uns 2 ou 3 anos mais velho q eu, é a pessoa mais imatura q eu já conheci. Incluindo meus amigos de 16 anos (incluindo até a minha priminha de 7).
a Alice acha q idade tem a ver sim. Qual é a opinião de vcs?

Monica
Cadê o mundo real?

Percebi que comecei a saber mais sobre a vida e a personalidade de muita gente mais pela internet que por via normal, não virtual.
Nunca pensei que seria assim, porque eu prefiro, sem dúvida, manter contato direto com as pessoas.
Minha ordem de preferência sempre foi: pessoa> telefone> icq> e-mail> blog.
o que anda acontecendo com as pessoas? E comigo?
Sei que vcs, powerfreakgirls, estão cada uma num canto. Tá, mas é estranho ouvir coisas do tipo "po, vc não sabia? Tá lá no blog!".
Acho meio absurdo isso tudo. Talvez aconteça pq/qdo a gente tem que ficar o dia inteiro na frente do computador. Como agora, que eu to trabalhando. Mas isso não justifica!
Espero, a partir de agora, tentar manter mais contato com vcs e com outras pessoas tb. Vou deixar pra mandar notícias minhas pelo blog ou por email, ou qq coisa assim, só qdo não tiver jeito!
Espero que esse blog seja bem mais útil qdo a gente não puder mais se ver. Tipo, se uma viaja e tal.

Mulher do Padre, pegando fobia da internet.
Estou com medo

É serio, to com medo mesmo.
É a Nani. Eu sabia q ela ia voltar diferente, q ia fazer coisas inimaginaveis e o escambau, mas vejam só: ela ja chegou bebada em casa (ela nao fazia isso nem quando tinha irma mais velha pra tomar conta), conversou com o fantasma de Robert de Bruce (e ficou puta pq eu nao tava acreditando), disse: "É fácil sequestrar coisas aqui" (alguem entendeu? eu tb nao), e agora sumiu! Po maninha da um sinal, ai! E fala alguma coisa lúcida, de preferencia...

Monica

quarta-feira, julho 10, 2002

Só faltou eu...

Nossa, parece que todas as PFGs escreveram no blog nesse feriado. Até a Bradamante, a mais ocupada e sumida de todas... Eu estava meio isolada da civilização, passando frio no interior do Rio de Janeiro e não pude contribuir... então, resolvi deixar uma mensagem só para constar.

Alice
O comercial do Uol

Vcs ja viram akele comercial do Uol na tv, onde um cara bate o carro, tem uma tarja preta escondendo alguma coisa e ai o cara diz q só quem assina Uol pode ver o comercial inteiro, no site?
Bom, se vcs viram o comercial, sabem q pela música e pelas caras que todo mundo faz, muito provavelmete o q está atras da tarja preta é uma mulher pelada.
Essa campanha do conteudo exclusivo do Uol tinha tudo pra ser um dos comerciais mais legais que eu já vi, mas hoje, quando eu fui acessar o conteudo exclusivo pra ver o tal comercial, adivinhem o que tinha atras da tarja preta?


Isso mesmo: Uma mulher pelada.

É por essas e outras q eu odeio todos os publicitários (menos vc, Lobo, não fica bravo comigo). Que coisa mais sem graça...

Monica

terça-feira, julho 09, 2002

Novas sensações

Uma vez eu li um gibi onde o Batman contava para o Superman que mantinha um registro de quantos tipos de sensaçoes diferentes ele ja havia experimentado (a maioria de dor, sofrimento, etc). Achei bizarro.
Como eu não sou neurótica como o Batman, não fico contando esse tipo de coisa, mas se ficasse teria acrescentado mais uma ontem.
Algum de vcs já chorou de raiva? Pois é, até ontem eu nem imaginava que era possivel chorar de raiva. a gente cho ra de trsiteza, alegria, frustraçao, perda, quando um cisco entra no olho... Mas raiva? Quando eu estou com raiva eu grito, soco o que estiver mais perto, quebro algumas coisas, mas nao choro! Pelo menos nao chorava...
É, alguem teve o poder de me deixar tao absurdamente puta da vida ontem que eu cheguei a chorar (depois de gritar, socar e quebrar coisas, tb). Mas ta passando, acho...

Quem foi o responsavel pela bagunça? O Imprevisto, claro! Nome besta esse, nao? Principalmente pq essa eu acho q já tava todo mundo prevendo... Então a partir de hoje o nome dele aki no blog fica sendo Cuzãofilhodaputa. Faz muito mais juz.

Monica
Propagandinha

Pessoal, entrem nesse blog aqui: Contos de Bruxa
É o blog da minha amiga Menina Verde, que vcs num conhecem, mas ela é leitora assídua aqui das PFGs! Já fez propaganda da gente e tudo o mais, bacana né?
Entrem lá que é mto legal!
A Menina Verde é uma das responsáveis por eu gostar tanto de música eletrônica, então se vcs num me aguentam mais com essas histórias, podem xingá-la à vontade no blog dela, hihihihi!

Kit
Eu estou em Plutão!

Ae, fiz o teste dos planetas tbm! Já tinha feito há um tempo atrás e tbm tinha dado Marte (?), mas enfim, fiz de novo e olha o que que deu:

Quem você é no sistema solar? por Testelândia






Pois é, deu certinho! Eu tô numa fase assim. Sem saco de sair com ninguém, mesmo porque, mal tenho com quem sair nessas férias. Tá todo mundo estudando, trabalhando ou namorando. Só eu de inútil por aqui...
E se for pra fazer programas de índio, como ficar quatro horas no Rouba-Tempo, assistir "Spirit, o corcel indomável" (com aquela voz horripilante do Paulo Ricardo), ir pra balada japa, fazer compras com minha mãe torcendo o nariz pra todas as idéias que eu dou, e outras coisas emocionantes do tipo, prefiro ficar em casa. E se for pra mendigar companhia de gente mala ou que num tá nem aí, prefiro ficar sozinha.
Creeedo, que ranzinza né?? Mas eu prometo pra vcs que num tô ranzinza não. Tô até mais alegre e desencanada agora que resolvi encarar as coisas assim, sabia? Parei de resmungar q num tenho nada pra fazer, porque agora isso não me incomoda mais.
Mas não pensem q isso é pra sempre, ok? Eu sou instável e isso é, provavelmente, só mais uma fase. Mudei temporariamente de Marte pra Plutão, mas um dia eu volto aqui pra Terra =)
Quem sabe?

Kit
Quero ser vênus (o planeta)

Ahh... achei lindo o teste, e fiz três vezes, pra tentar ser Vênus (já que é único planeta que eu consigo identificar, às vezes, no céu)... Mas só deu Marte! Uai... nada a ver comigo, né?


Quem você é no sistema solar?
por Testelândia
Naftalina

segunda-feira, julho 08, 2002

Por que dias úteis?

Simples: Não rolou ficar sem fumar no fim de semana...
Ainda estou tentando parar, mas, por enquanto, ficar sem fumar na balada, no jogo de RPG, nos shows e outros momentos nem tao legais assim que acontecem aos fins de semana não dá.
E antes q alguem diga q minha matemática ta errada, aviso q estou contando como dia útil segunda, terça, quarta, quinta, sexta até o por do sol e domingo depois do nascer do sol. São seis dias.
E, sim, eu sei q é sacanagem contar as 36 horas do por do sol de sexta ao nascer do sol no domingo como um dia só, mas foda-se! Não é vc que está tentando parar de fumar.

Monica
Se inveja matasse...

Ahm, eu fiz alguma besteira e o meu ultimo post, alem de incompleto, esta indeletavel. O post certo é o seguinte:

Quando minha irmã viajou, eu achei q ia morrer de saudade. Passada uma semana eu mudei de ideia. Ainda vou morrer, mas é de inveja!
Olha o q a menina anda fazendo...

Lirousis, ainda estou com muita saudade, mas, definitivamente, a inveja é maior!

Monica
Se inveja matasse...

Quando minha irmã viajou, eu achei q ia morrer de saudade. Passada uma semana eu mudei de ideia. Ainda vou morrer, mas é de inveja!
Olha o q a menina anda

sexta-feira, julho 05, 2002

Sobre os namoros

MP o meu namorado não é namorado só pra eu não ficar sozinha. E achei que você soubesse disso. Você viu como eu me empolguei com ele, como eu gostei dele mesmo antes da gente se ver e como eu estava em uma fase de não querer nada sério com ninguém. Outro dia a GE falou que vendo nós dois juntos dava quase pra acreditar em almas gêmeas... e isso é namorar por namorar?
Estou do lado da Monica. Também fiquei indignada.

Alice
Agora eu me assustei!

Fazia tempo q eu nao dava uma assustada dessas com a MP. Aprendi q ela simplesmente dizia coisas bizarras sem sentido, que eram pra ouvir e seguir em frente, sem dar muita atenção. Mas essa ultima me assustou mesmo!
MP, que visao distorcida é essa q vc tem do namoro? Vc acha q todas as pessoas namoram por namorar? Que quando estamos com alguém é só pra nao ficar sozinha? Que as pessoas com quem a gente namora são "qualquer coisa"?
Que isso, MP?!?! Namoro não é assim não, nem pra mim que sou a maior defensora da causa! Eu tb não vou namorar qq coisa, não vou ficar com alguem só pra não ficar sozinha, e se estiver namorando, é pq gosto de verdade.
É claro q existem exceções, eu mesma já namorei só pra ter namorado, uma vez. Mas pq vc ve essas exceçoes como se fossem regra?? Não são MEEEEEEEESMO!!!!! De jeito nenhum!!!

Monica, indignada, estarrecida, totalmente sem palavras....

PS. Constantine: Uma vez vc me perguntou pq eu achava a MP estranha. Ta explicado?
Eu não sou contra namoros!

Garotas, hoje eu tava lendo os comentários e percebi que vocês realmente não me conhecem. Nunca disse que era contra namoros. O que eu digo é que não quero namorar por namorar, sem gostar de verdade da pessoa.
Se eu namorasse do jeito que as pessoas namoram, seria uma frustrada.
É aquele negócio de não ter achado a pessoa certa. Não vou me conformar com qualquer coisa. Se eu nunca encontrei ninguém que eu achasse que realmente valesse a pena, qual a razão de namorar?
Se eu achar a pessoa certa (ou uma das pessoas certas), namoro. Isso é uma certeza.
Ah, GE, o negócio do cara puro não é para fugir das discussões. É sério.

Mulher do Padre
Finalmente Loira

Depois de passar 3 horas e meia no cabelereiro eu finalmente consegui consertar a presepada do fim de semana. Agora estou oficialmente loira.
E antes que a Alice fique indignada por existir uma PFG loira, a GE diga q estou virando paty e outras reações bizarras, façam o favor de irem todos tomar no cu.
Quem me conhece sabe que a "moda" e outras coisas do gênero nunca me influenciaram nesse tipo de coisa, e vão continuar não influenciando.
Faço essas coisas pq acho legal. Ponto. E, digam o que quiserem, adorei minhas madeixas douradas.
E eu bato (forte) no primeiro q disser que eu emburreci!

Monica

quinta-feira, julho 04, 2002

Viramos referência!

Olha só as PFG virando inspiração: Dilemas e alegrias da vida balzaquiana...

Eu nunca achei q chegaria nesse ponto, mas...

Alice, eu NÃO to namorando!!!!!!!!
E isso não é frescura (né, GE?) de dizer q não ta namorando. Todo mundo sabe q eu sou uma das defensoras mais ferrenhas do namoro, adoro namorar, usar aliança, e contar pra todo mundo que estou namorando.
Acontece q agora eu realmente não estou namorando. Gostaria muito de estar, mas nem o mais iludido dos otimistas poderia chamar essa tranqueira de namoro. Um dia pode ser, mas por enquanto estou só "tranqueirando".

Monica
Só faltam 3!

Só agora me caiu a ficha... Agora só faltam três PFGs arranjarem namorados para que enfim aconteça o Encontro Mundial Power Freak Girls + Power Freak Agregados!!!!!!
Ei, Kit, tem que arranjar alguém na próxima rave colônia, hehe.
MP, vai, assume logo que tá namorando só pra gente poder fazer o encontro!
Bradamante, pára de frescura e namora logo o Unanimidade!!!!!
AEEEEEEE!!!!!!

Alice
Darth Vader é Jesus (ou como sair da Matrix)

Meu irmão estava assistindo a "O fim dos dias". E aí surpreendi-me com uma questão em mente: por que o diabo é sempre tratado como o vilão? Eu acho que essa coisa de bem e mal é mero ponto de vista. Meio como no "O Quarto Poder", em que a imprensa fazia a pessoa parecer boa ou ruim de acordo com o que dizia sobre ela. Nesse caso, a bíblia faria o papel da mídia, ditando os valores e colocando cada coisa em seu lugar. Surgiu a vontade de fazer um filme, com roteiro e direção meus, claro, em que o coisa ruim fosse o protagonista e todo mundo torcesse para ele vencer. Ia ser um Star Wars em que Palpatine seria Deus, Darth Vader faria papel de Jesus e Luke Skywalker seria o Diabo.
Ia começar assim: Deus domina o Universo tiranamente. Sua maior diversão é criar planetas e ficar brincando com os seres que coloca lá. Deus resolve, então, dar forma a um novo planeta. Ele faz um mundinho azul e cria os seres humanos para controlar esse planeta. Para dar uma graça e deixar o ambiente melhor decorado, ele também colocar uns bichinhos, umas plantinhas e mais um monte de coisas. A grande sacada de Deus para esse novo povo é fazê-lo sofrer. Ele os trata como marionetes e tem total controle sobre seus destinos. E aí Deus resolve colocar neles o Desejo. Mas depois cria umas regras e joga no planetinha uns caras pra difundi-las, dizendo que não se deve fazer nada que se tenha vontade. Coloca nos seres humanos umas sensações muito boas, mas que não devem ser sentidas. Cria o sentimento de culpa, o medo, a dor, a angústia. E depois manda dizer que sofrer é uma virtude.
Mas é claro que para criar tudo isso Deus precisava de alguns ajudantes. Entre eles estavam os anjos. Um deles, Estrela da Manhã, ou Lúcifer, não aceita toda essa maldade de Deus. Acha totalmente inaceitável dar vida a criaturas só para brincar com elas e vê-las sofrer. Ele se rebela, vai embora e cria uma região sob seu domínio. A partir de então, Lúcifer passa a lutar para libertar os homens da dominação de Deus. Ele tenta incitar os homens a fugir das regras do Senhor para que possam fugir da "Matrix". O inferno é mostrado como um lugar ruim pelos seguidores de Deus, mas na verdade é o recanto da libertação, onde os homens já não são marionetes do Senhor e podem, finalmente, gozar do livre arbítrio e da verdadeira liberdade, sem sentimento de culpa, sem regras castradoras. Só consegue ir pra lá aqueles que se rebelam contra Deus e têm vontade de fugir de suas garras.
Conseguirá Lúcifer salvar os homens da dominação do Senhor? O final dessa história vocês só saberão quando eu tiver pique pra escrevê-la pra valer e conseguir escalar o Mark Hamil para atuar no meu filme...

Alice

quarta-feira, julho 03, 2002

Pesadelo

Nessa noite, tive um sonho sinistro.
De repente, alguém que agora eu não me recordo, dizia que a gente teria que fazer o JC e o Claro novamente. E o pior, junto com o povo do noturno. Que sem noção, né?
E a gente só ia ter duas alternativas. Uma era fazer o Claro de novo e JC ia ficar por conta deles. A outra, pior ainda, era fazer o JC e deixar o pessoal da noite fazer o Claro normalmente. E a decisão ia ficar nas nossas mãos.
Ainda bem que foi só um sonho!

Mulher do Padre, que ainda não acreditou que o semestre acabou :)

segunda-feira, julho 01, 2002

4 é o numero da sorte!

Estou tentando parar de fumar pela quarta vez, mas agora vai. E só por bobagem (vcs leem isso aki por outro motivo q nao seja ver bobagem?) vou colocar um contador e atualizar todos os dias.

Monica

sábado, junho 29, 2002

Preciso de fosfosol

Nossa, hoje, voltando da balada, capotada de sono, pensei em alguma coisa sobre a copa que eu deveria escrever no blog... mas, agora, sóbria, depois de dormir 7 horas, não consigo me lembrar do que era... Ou meu cérebro funciona melhor à base de cerveja e sem dormir ou então eu preciso de fosfosol... na verdade eu só não começo a tomar alguma coisa pra memória porque tenho certeza de que ia esquecer de tomar...

Alice, a desmemoriada
O mundo bizarro das tintas de cabelo

Quando eu era pequena, nunca entendi o q significavam aqueles numeros nas caixinhas de tintura pra cabelo. So muito tempo depois alguem foi me explicar para que servia o primeiro numero (o tom da cor). Pra que serve o segundo, nao sei até hoje.
Eu então, na minha santa ingenuidade, achei q tingir cabelo era uma coisa matematica: Os numeros variam de 2 a 12, sendo 2 o mais escuro e 12 o mais claro. Se o seu cabelo é virgem, vc pode usar até 2 numeros acima do seu tom natural. Se seu cabelo ja é tingido, vc só pode usar numeros iguais ou menores que sua tintura. Fácil, nao?
Pelo menos em teoria. Até ontem, meu cabelo era vermelho tom 7. Eu queria mudar para loiro. Escolhi um loiro tom 7 (ja q os outro mais claros nao iam funcionar, graças a regrinha acima e os mais escuros simplesmente nao eram loiros) que era super legal, da cor q eu queria. Usei a tinta, segui as instruçoes, esperei o tempo certo. Tudo como dizia a caixinha.
O resultado? Bem, onde anteriormente estava castanho (minha cor de cabelo natural), uns dois centimetros na raiz, ficou super legal. O loiro tom 7 certinho da caixinha.
Agora, um premio pra quem adivinhar como ficou onde antes estava o vermelho tom 7. Nao vale pra quem me vir antes de dar o seu chute (óbvio)

Monica

PS. Eu tb cortei o cabelo. Achei esse cabelo mais curtinho super dez. O problema é q com essa bizarrice cromática q está, acho q apenas o Roger vai perceber o novo corte.

PPS. O Roger é daltônico. Nada a ver com meu cabelo, mas ele tb é designer gráfico. Um dia eu ainda escrevo um post explicando como isso é possivel, além de contar outras histórias engraçadas como o caso da caixa de lapis de 36 cores, quando a gente foi jogar laser shots, o q ja acontece quando ele compra roupa sozinho, etc.

PPPS. Ficar tirando sarro das deficiencias dos outros é feio! Eu acho q vou pro inferno...

"She is leaving on a jet plane...

Quando ela foi embora, e eu chorei feito criancinha q perdeu o chocolate. Todo mundo estava super feliz pq ela estava feliz, tive a impressao q a única triste lá era eu. Poxa, será q ninguem percebeu q nao vai falar com ela por mais de um mes? Tudo bem, um mes parece pouco, mas para ficar longe de alguem q vc ve quase todos os dias da sua vida, é um tempão.
Só ficamos longe uma da outra assim uma vez, a quatro anos, quando quem foi embora fui eu, e, segundo as palavras dela: "A gente nem se gostava tanto assim!" Verdade. E mesmo assim eu quase morri de tanta saudade.
Sei q vc esta lendo isso, então, um recadinho: Divirta-se. Muito. Vc está no seu pais favorito ou nao? Nao sinta saudade de mim, deixe que eu sinto, ja q dessa vez fui eu quem ficou na cidade chata. Faça tudo o q vc quiser fazer e um pouco mais. Mas veja se volta inteira, viu?? Até daqui a um mes, maninha querida.

Monica

sexta-feira, junho 28, 2002

O que faz a Naftalina ser uma powerfreakgirl

1- Ela fala sozinha e diz que isso é genético. "Todo mundo lá em casa fala sozinho, uai". Já imaginou como um jantar ali pode ser barulhento? Todo mundo mó animado tagarelando... cada um conversando sozinho!
2- Ela adora saber sobre a vida de serial killers. Já a flagramos concentrada em vários sites do tipo.
3- É fã de quadrinhos eróticos. A gente fez uma matéria sobre isso para a faculdade e ela conhecia todas as historinhas e contava pra gente mó empolgada
4- Observando-a de longe, notamos que ela está sozinha, anda dando pulinhos e cantando uma música imaginária: "tchu, tchu, ruru,tchu..."
5- Tem o comportamento teletubbie: fala tudo duas vezes. Ex: "O quê? O quê?" ou "Quem, quem?" bem rápido e baixinho, emendando as palavras como se elas fossem uma só
6- E é claro, o teletransporte. A menina vive sumindo misteriosamente! É só a gente virar para o lado e ela não está mais ali. Até que um dia, cansada disso, ela revelou-nos o seu segredo: "OUVIRAM?? VOU PRO BANHEIRO!"

Alice, Kit e Mulher do Padre, as fofoqueiras.

quinta-feira, junho 27, 2002

Sobre chutar o balde

Bom, a galera ficou meio preocupada com essa minha história de chutar o balde... na verdade eu não sei mesmo se quero fazer isso, mas sei que quero fazer alguma coisa. O pique não vem, não tenho vontade de fazer nada... não consigo fazer nada. Tenho que escrever duas matérias, que deveriam estar prontas ontem, e não consegui passar das primeiras linhas... parece que a coisas não sai...
Eu achava que o tal do desânimo ia embora com o tempo, mas ele já tá aí faz meses e não dá sinais de que vá sumir tão já. Por isso comecei a achar que a solução seria tomar alguma atitude. Mas, na verdade, o que eu mais queria era entender como passei da PFG mais dedicada, que trabalhava mais (depois da Bradamante, claro) e estudava mais para aquela que compra seus amigos com chocolate para não ter que fazer os trabalhos. Como eu me transformei nisso? Onde é que eu fui parar? Será que o Mr. Hyde está tomando o controle?

Alice, "queria tanto encontrar, uma pessoa como eu..."

quarta-feira, junho 26, 2002

Comentando o comentário

Só coloco em um post pq ficou grande demais pra um comentário...

Tabajara: Problemas se curam com soluçoes, é verdade. O problema é q vc nao acredita numa coisa q ja está provada a muito tempo: Psiquiatras sao MEDICOS, que receitam remedios para curar DOENÇAS! Ou vc tb é contra antibioticos? Ou, pior ainda, vc acredita q psiquiatras sao psicologos preguiçosos pq receitam remedios ao inves de fazer um tratamento mais longo só na base da conversa? Ou quem sabe vc nem sequer acredita que depressao, sindrome do panico e afins sejam doenças?

Eu nao acredito em Deus, eu nao acredito em astrologia, eu não acredito em uma porrada de coisas, mas acredito em aspirina. Pq? Pq está doendo, vc toma uma e a dor passa. Coincidencia? Magica? Nao, MEDICINA.

As vezes vc me chama de incoerente. Incoerencia pra mim é acreditar em tarot, duendes, que computadores funcionam por mágica, mas não acreditar em medicina.

Monica

PS. Nao estou defendendo todos os remedios, sei q tem uma pá de coisa picaretas por ai. Mas aspirina, definitivamente, nao é uma delas.
Socoroooo!!!

Alguém me ajuda a fugir da minha vida por favor? O Blind já chutou o balde. Será que é esse o caminho?

Alice

segunda-feira, junho 24, 2002

Casal perfeito II

Algo quebrou a atmosfera de felicidade que envolvia o casal perfeito.
Uma ligação misteriosa.
Antes de saírem para jantar, uma mulher liga para ela.
Do outro lado da linha "Cuidado! Você está se envolvendo com um pilantra!" e desligou.
Desse lado da linha "o quê? Quem é?"
silêncio
Ela refletiu por alguns minutos antes de sair, mas foi ao encontro mesmo assim. Achou que não tinha nada a temer.
Será?

Mulher do Padre, muito intrigada com essa história

Chain Mail

Não, agora virou o cúmulo do cúmulo do cúmulo da nerdice. Não contente em ser um membro oficial e ativo de Silvarium (não sabe o que é isso? Clique no link, ora!) eu resolvi virar aprendiz da Guilda dos Armoreiros (a primeira milady a fazer isso!) e começar a tecer cotas de malha.
Gente, é divertido, terapêutico e a galarinha toda fica falando "Nossa, que legal". O problema é o trampo q dá. Dois dias trabalhando e meus braços e mãos tão em petição de miséria. E ainda por cima, a coisa toda está crescendo mais devagar q o meu cabelo (q já não cresce tão rápido assim).
Mas é claro q eu vou continuar. Tá ficando tão legal!!
Daqui a uns meses, quando minha cota de malha ficar pronta, eu mostro pra vcs!

Monica, mais nerd do q nunca e adorando isso!