O que faz da Garota Enxaqueca um ser freakíssimo!
Que a GE é freak, todo mundo sabe. MAS, nem todos têm o privilégio de rir das bizarrices dela como nós.
Aqui vai uma listinha de algumas peculiaridades desse estranho ser. Divirtam-se!
1- GE é um ser precoce. Por quê? Desde os 10 anos - isso mesmo, 10 aninhos! - ela tinha vontade de cheirar cola de sapateiro.
2- Obstinada por uma competição, podes crer que até na pacífica aula de yoga ela queria GANHAR dos outros! Aí, vc se pergunta 'mas como assim? tipo.. yoga é um negócio de busca individual, mo relax...' Vai entender....
3- Análise das pessoas por pedaços. O cara pode ser lindo, perfect, mas aí ela fala algo do tipo 'o dente canino dele é pontudo demais' ou 'o nariz é maior de um lado' ou ainda 'ele tem uma pinta estranha do lado esquerdo do rosto, na parte de baixo da pálpebra'. Já deu pra sacar o detalhismo da garota, não?
4- Jeito de comer. Ela se incomoda muuito se um cara passeia muito com os talheres, se ele se curva para comer, se ele não junta a comida dentro da linha de circunferência interna do prato e, principalmente, se ele mistura os alimentos. Isso é FATAL! Se vc faz aquela mistureba com a comida de um jeito que o arroz, o feijão e a salada viram uma coisa só e se acha um possível candidato a agregado da GE, um conselho, meu caro: DESISTA ou preste mais atenção a esses detalhes urgentemente!
5- Tentar entender a Mulher do Padre! Parece que só ela tenta analisar logicamente esse outro estranho ser :)
6- Tem também outras bizarrices, mas que já foram comentadas a exaustão aqui no blog, como: querer ser sempre do contra, ser uma garota rústica que joga rugby, correr que nem o Salsicha, pensar que o Salsicha era o Scooby-doo (hahahahahahaha), brigar com todo mundo da classe, achar que ainda é tímida, etc, etc, etc...
Melhor parar por aqui senão a gente nunca mais vai embora. Ah, e também precisamos correr pra ela não alcançar a gente pra nos dar uma surra!
Kit e Mulher do Padre
sexta-feira, outubro 11, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário