1. Não use as roupas que a sua mãe compra para você - a não ser que a sua mãe seja a Glória Kalil. Você já é grandinho o suficiente para saber que camiseta de surfista não é a sua cara.
2. Camiseta de propaganda é aquela que você guarda no fundo do armário e usa para dormir (quando não há uma mocinha por perto) ou como pano de chão.
3. Preste atenção à etiqueta: as roupas se dividem entre P, M e G (e afins). Vista o SEU número. Nada de usar calças cagadas (nome auto-explicativo) ou camisetas que cabem dois de você dentro.
4. Pêlos ficam para dentro da roupa. Um pelinho ou outro pulando por cima do decote, até vai. Mas abrir a camisa de propósito para mostrar o suéter de pêlo, não dá! Pior ainda: não deixe os pêlos pulando da cava da camiseta regata. Aliás, se você usa regata cavada, jogue fora.
5. Tome banho (todo dia). Apareça sempre cheirosinho e sem orégano no dente. Nunca coma um bife acebolado antes de sair com a sua mocinha.
6. Pochete? Para que serve? De agora em diante, você não sabe mais o que isso significa.
7. O calçado também faz parte do visual. Sem essa de que "é confortável". Se fosse assim, todo mundo só usava pantufas.
8. Para quem não sabe combinar cores: não arrisque. Na dúvida, camiseta lisa e calça básica.
Cuidado: use o bom senso para não se tornar mais fresco que a sua mocinha. Só quem pode ser metro é o David Beckham (ou o Marcello Antony, segundo a Mulher do Padre).
Kit, Mulher do Padre e Naftalina
terça-feira, dezembro 21, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário