Uaaaaaaaau! Entramos pelo portal bege da Daslu. A GE empolgou em comprar o livro novo do Harry Potter (quem podia imaginar que os clientes da Daslu, além de tudo, sabem ler?). A Alice queria um sapato de salto agulha porque tinha decidido virar paty - e até que estava bem convincente, com as mãozinhas e os comentários quase histéricos.
E eu queria experimentar alguma coisa mega chique pra me sentir meio, ahn... Sex and The City. Ou pelo menos tão luxuosa quanto a nossa power freak mummy (mamãe, que não tem nada de múmia, e não pôde comparecer à excursão porque precisava agarrar uns jogadores de futebol. Humm... boa troca).
Enfim: depois de muito andar entre araras e mocinhas de avental e espanador (nossa, não é só em sex shop que tem dessas roupinhas!), vi um vestido - uhuuu: Prada! - de 14 mil. Ah, e era bonito também.
Mas o livro e os sapatos Manolo Blahnick e o vestido Prada foram as únicas coisas bonitas e legais que vimos na parte de meninas. A maioria era um monte de coisa cafona, com botões dourados naqueles taillerzinhos (irc! só a palavra já é breguíssima) chanel de lã multicor.
Ah, e a gente fez o alarme disparar! Foi na entrada do banh... ops! Toalete. É... vai que alguém entra no banheiro com um jeanzinho básico e volta transformada em modelo Dolce e Gabbana? Faz sentido. Daí fiquei meio empolgada com a ilegalidade da coisa e roubei algumas toalhinhas fofas de enxugar a mão, que tinham um "D", adivinhem de quê? Bom, a toalhinha também era cafona, mas eu tinha que trazer algo que provasse a minha passada por lá, mesmo que isso significasse ser muito zoada por meu mocinho depois. Mas... acabei esquecendo na bolsa, e as toalhinhas mega-fofas viraram uma bolota de papel que acabou parando no lixo, com o "D" e tudo. Sniiif.
* Pra terminar, momento que foi surreal para as Power Freak Girls. Só podia acontecer na Daslu:
"Eu quero ir na Chanel!"
"Ah, não! Vamos na Dior!"
Naftalina,
que no dia seguinte precisou lavar roupa e o espírito perua passou rapidinho.
ps. A Alice também foi, como vocês perceberam pelo texto. Mas ela empolgou tanto com a idéia de ser Paty que agora acha que isso de escrever em blog é uma coisa de gente nerd e mal vestida. Totalmente out. Mas daqui a pouco, para a felicidade dos fãs, ela volta. Renovada e com o pescoço novinho em folha.
pps. Ah, esclarecendo: a Alice virou Paty, mas topou tirar as fotos. Afinal, foto não é out. Escrever é que é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário