Deu vontade (conversa com Alice)
Olá a todos!
Escrevo pela primeira vez porque não funciono sob pressão. Quer dizer, até funciono, mas não curto. E agora eu me sinto completamente livre e leve para escrever.
Confesso que não li todos os textos, mas gostaria de fazer alguns comentários.
O primeiro que me chamou a atenção foi "Dos Astros" (Xii! Agora todas devem saber quem sou!). Alice, eu também acredito em coisas do além, em signo, nos astros influenciando nossas vidas... Até aí tudo bem. Mas eu acho que se a gente tá aqui na terra é para aprender e evoluir (embora muitos regridam!). Bom, mas como evoluir se estamos presos a traços de personalidade do zodíaco?
Não gosto de dizer o que é certo ou errado, mas acredito que nosso caminho é sim influenciado pelos astros. Tá, e daí? Acontece que podemos seguir dois rumos. Uns optam por continuar presos e determinados às suas características zodiacais. Não se questionam e nem pensam em mudar. São os chamados "acomodados" espiritualmente. Outros, no entanto, procuram se aperfeiçoar e acabam desenvolvendo os outros signos. Complicado? Não, é simples. Existe a possibilidade da gente mudar internamente e isso só acontece quando estamos dispostos a isso. Acho que é por isso que existem as diferenças nos signos. Já é batido dizer que aprendemos cm as diferença, só que há uma grande diferenca entre preatica e discurso nesse planeta em que vivemos.
Bom, é melhor parar por aqui, porque daqui há pouco eu saio voando por aí e fica difícil voltar!
ps: Naftalina, você realmente é um mistério!
quinta-feira, outubro 04, 2001
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário