quinta-feira, dezembro 12, 2002

Coisas

Aparecer para me fazer cafuné e me dar uma bronca no mesmo dia. Levantar meu moral no meio de uma crise de pânico. Agir como um molekinho de quatro anos quando fica doente ("ah, esse remédio eh muito ruim!") e pedir para eu cuidar dele. Passar horas conversando sobre assuntos nerds. Olhos verdes. Rezar para meu anjo da guarda toda noite (pq sabe q eu nao rezo). Fazer o melhor café da manha do mundo (torradas com manteiga na frigideira). Ser mais velho que eu sem ser chato nem pedante. Batalhador, e passando um pouco disso pra mim. Uma bunda maravilhosa (e eu nunca fui de gostar de bunda...). Quer casar na igreja de fraque e cartola. Mestra RPG melhor do que eu.

Eu (em crise): "Até quando será q vc vai me aguentar?"
Ele: "Eu não aguento vc, eu amo vc"
Eu: "E até quando vc vai me amar?"
Ele (citando Vinícius, sem errar): "Não seja eterno, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"

Chorar no meu colo dizendo o quanto sou importante pra ele. Eu choro no colo dele. Me acordar as quatro da manhã pra transar. Gostarmos das mesmas musicas. Dividirmos perfeitamente uma caixa de bombons (eu gostar justramente dos que ele nao gosta, e vice versa). Fantasia clichê em Monte Verde. Já escolhermos os nomes dos filhos e dos cachorros. Me fazer cafuné até eu pegar no sono. Beija meu piercing. Fazer questao de me deixar em casa, puxar a cadeira, abrir a porta do carro. Nos conhecermos a seis anos. Engomadinho e penteado. Odiar quando eu bagunço o cabelo dele, mas deixar. Ele saber o que eu penso. Tirar minha mãe para dançar valsa num casamento enquanto eu danço com meu pai.

Meu pai (para mim): "Eu gosto dele por causa disso: Ele é atrevido"
Meu pai (para ele): "É melhor a gente destrocar se não vai dar pau em família"

Me chamar de "meu amorzinho lindo". Me carrega no colo. Ir embora correndo pq a irmã ligou pedindo ajuda para estudar e me deixar querendo mais. Dizer que me ama e eu acreditar. Acreditar quando eu digo q amo ele. Me fazer planejar as férias para dois. Me deixar preocupada como eu nunca fiquei com ninguem q não fosse eu mesma. Ter nome de galã de novela mexicana. Saber dançar anos 50, 60 e 70. Ter um cheiro fantastico. Não gostar quando eu fumo. Censurar a minha roupa e eu me trocar. Ligar pra mim avisando q vai ficar até mais tarde trabalhando ao invés de ligar pra mãe dele. Discutir comigo sem me deixar irritada. Trânsito de duas horas para chegar na casa dele. Leonino típico.

Me fazer escrever um post enorme só citando algumas das peqenas coisinhas que eu gosto nele

Monica, idiota apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário