sexta-feira, junho 27, 2003









Volúpia



Ontem à noite liguei a TV no canal do Seu Sílvio. E lá estava aquela comediazinha fraca, 'Tenha Fé'. Apesar do filme não ser grande coisa, já assisti umas 4 vezes, só porque tem o lindo Edward Norton. Mas, o lance desse filme não é só o cara, mas sim uma cena específica, em que o Ben Stiller chama o Ed de 'Rain Man' (sim, sim, o do filme do Tom Cruise) e aí o meu lindo dá uma risada tão expontânea, tão linda... tenho certeza de que não foi atuação, ele riu mesmo. E aquele sorriso consegue me petrificar. O filme vale por essa cena, que me fez sentir uma imensa volúpia por aquele cara... Fazia tempo que eu não me encatava por alguma coisa ou alguém. Olha só como são as coisas... um filmezinho conseguiu me fazer sentir viva de novo...



Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário