quinta-feira, dezembro 22, 2005

Retrospectiva 2005

2005 foi "o" ano pra mim. Comecei com o pe direito quando consegui a tal bolsa pra vir estudar no Japao. Aqui, reencontrei meu pai (de cabelos branquinhos!), minha irma e minha sobrinha que nao via ha seis anos. Conheci gente de tudo quanto eh lugar do mundo, fiz amigos que nao tem preco. Ganhei um namorado perfeito. Viajei muito, estudei o dobro!
Tambem ralei no japones, paguei muito mico, passei por muito, muito apuro... Ganhei independencia, e junto com ela, um pouquinho mais de responsabilidade. Aprendi em quem devo realmente confiar.
Aprendi a cozinhar e cuidar de casa. Ate perdi o medo das baratas (mentira). Tive meus 15 segundos de fama na TV e no jornal. Vi de pertinho o segundo principe do Japao. Vesti kimono - levou tres horas, mas valeu a pena. Fiz hanami, derreti no verao de 36 graus, escalei o Monte Fuji, alias escalei muitas montanhas. Vi paisagens maravilhosas, o outono amarelo e vermelho, que coisa mais linda! Ontem eu brinquei numa neve que nao caia a mais de dez anos por aqui.

Power Freak Girls & Friends, desejo a vcs um Feliz Natal (mesmo pra quem nao goste dele) e Que 2006 seja tao especial quanto 2005 foi pra mim.

Kit

Nenhum comentário:

Postar um comentário