quinta-feira, março 02, 2006

Cansada de ficar cansada

Depois de passar os quatro dias de Carnaval em casa, dormindo pelo menos 10 horas por dia e sem ir pra cama depois da meia noite, voltei para o trabalho ainda podre.
Agora é uma hora da tarde e não tenho pique pra sair e almoçar. Queria voltar pra cama, apesar de ter ido deitar ontem às 22h30.
Não vou amanhã no show do Drosophila pq quero dormir. Nem cogitei a possibilidade de ver o Fat Boy Slim porque era longe e cansativo. Desisti do U2 porque estava gripada, cansada, parecia difícil demais chegar até o Morumbi.
Às vezes me sinto vegetando. Levanto cansada, como se tivesse levado uma surra, vou para o trabalho e passo o dia com sono, volto correndo pra casa e só quero deitar. Não tenho pique nem para ligar o computador e quando começo a ler, logo durmo.
Talvez um dia eu acorde tão cansada que resolva desistir de viver. O que até seria bom, pq sempre me disseram que quando a gente morre vai para um descanso eterno. E no momento isso era tudo que eu queria.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário