quarta-feira, dezembro 12, 2007

A greve que estragou minha vida

Estou puta. Desde que eu tenho uns 10 ou 11 anos minha vida é regulada pelos seriados que eu assisto. Anos Incríveis, Amazing Stories, Party of Five, Arquivo X, 24, Lost, Heroes... dia de seriado sempre foi o melhor dia da semana e fim de temporada é sempre quando eu entro em depressão.
Quando apareceu Heroes, que passa exatamente quando Heroes e 24 estão de folga, achei que era a minha salvação. Isso até os filhos da puta dos roteiristas de Hollywood entrarem de férias. E agora, essa é a primeira semana sem Heroes por causa da greve. E enquanto ela continuar, não dá pra saber quando terei 24 ou se Lost só vai ter oito episódios e parar também.
E agora, o que eu faço da minha vida? Será que eu vou ter que beber mais? Assistir a seriados antigos (mas um episódio por semana)? Arranjar um namorado qualquer só pra preencher o tempo livre? Começar a ver novelas japas? Vou até Los Angeles pra dar porrada em todos os roteiristas até eles voltarem a trabalhar?
Não sei o que fazer... mas sei que estou bem puta. E triste... ô, vidinha besta...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário