segunda-feira, outubro 20, 2008

Crise dos 40

Eu sempre me considerei jovem, mais jovem do que diz meu RG. Tão jovem que adoro jogar videogame. Mas foi exatamente um videogame, o Nintendo Wii, que me fez sentir uma tiazinha.
Sábado, lá vou eu, toda feliz, jogar o Wii Fit pela primeira vez. Subo na plataforma, digo minha idade e minha altura, faço uns testes de equilíbrio e destreza. E aí o sistema me diz qual é a minha "Wii Age". Eu esperando algo perto da minha idade real ou talvez até um pouco menos... aquela expectativa toda... e o Wii tem coragem de me dar 46 anos! 46, dá pra acreditar?
Estou deprimidíssima... ontem já resolvi brincar de pega-pega com meus priminhos, procurar uma academia e começar a me esforçar. A meta agora é o Wii me dizer que tenho 18 anos! Será que eu consigo? E se os exercícios não derem certo, será que alguém sabe algum crack pra fazer o sistema diminuir minha idade?

Alice, na idade da loba

Nenhum comentário:

Postar um comentário