segunda-feira, novembro 11, 2002

A vingança é um prato que se come frio...

É, beeeeeem frio neste caso. Gelado. Mas mesmo assim uma delícia.
Ai ai ai. O grande problema da vingança é que deixa um gosto amargo na boca depois. Principalmente uma vingança como essa, que não foi planejada nem executada por mim, mas uma pura obra do acaso, justiça (??) divina.
Não deveria estar feliz com a desgraça alheia, mas estou. Deveria estar feliz por de algum modo estar "vingada" mas não estou. Estou meio sorrindo, meio com de remorso (mas por que, se eu não fiz nada?), quando na verdade não deveria estar nem um nem outro.
Mas deixa pra lá. Sou apenas humana, e está nas qualidades de fraquezas humanas esses sentimentos contraditórios todos.

Monica, se sentindo exageradamente do má ou exageradamente altruista, dependendo de como vc ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário