segunda-feira, janeiro 06, 2003

O efeito da doença sobre o corpo

Começou no dia 24/12... dor de cabeça, dor no corpo, febre. Depois veio a tosse e a coriza. E a tosse ainda está aqui. Gripes não costumam durar tanto, eu sei. O Abraxas tem certeza de que é qualquer outra doença. Minha mãe já acha que virou sinusite ou que, finalmente, vou ganhar uma pneumonia. Eu já acho que é apenas uma gripe super forte causada por vários dias sem comer direito e fumar demais.
Resultado: muitos dias de molho, sem sair de casa, sem aproveitar minhas férias. Muitos dias sem fazer nada, meu corpo já perdeu o costume de se mexer e agora qualquer coisa me cansa. Meu cérebro tá parando (é sério, outro dia, enquanto escrevíamos o post das PF*s, a GE disse que eu nunca tinha sido tão didática). Por isso, se eu parecer estranha ou disser coisas sem noção, é tudo culpa da doença...

Alice, uma mulher de aquário

Nenhum comentário:

Postar um comentário