domingo, janeiro 26, 2003

Sexo

Um carinha acabou de mandar um email pra gente perguntando se gostamos de sexo (já que quase nao falamos disso no blog). Eu estava checando email do lado do meu namorado. Imaginem a cara do garoto ao descobrir q um outro cara (um total desconhecido, by the way) me escreve perguntando se eu gosto de sexo.

Minha opinião sobre o assunto:
Se eu gosto de sexo? Problema meu, esse assunto não lhe diz respeito. Por que não escrevo sobre sexo no blog? Por que não quero, ora. O blog é meu (e das outras PFGs tbm) e eu escrevo o que quiser.

Sem menosprezar nossos queridos leitores, mas existe uma grande diferença entre escrever um blog e devassar a intimidade em publico. Esse carinha q mandou o email nao ta sabendo discernir muito bem.

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário