quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Fora bixos!

Meu, que raiva desses bixos que ficam fazendo pedágio! Nos últimos dias eu perdi a conta de quantos vieram me pedir dinheiro no farol... e todos são de faculdades particulares podres que você não precisa nem fazer prova pra entrar! Me diz, eles merecem que eu dê dinheiro pra eles gastarem em cerveja pra comemorar a entrada na faculdade? Eles não têm que comemorar porra nenhuma, têm é de lamentar que vão passar os próximos anos pagando uma fortuna pra ter aulas inúteis e, depois de formados, nem vão conseguir empregos bacanas porque estão numa faculdade podre!
É isso aí, revoltei. Teve um que veio me perguntar se eu num tava na faculdade. Eu disse que sim. Daí ele falou "Ah, então você sabe como é. Me dá um trocado pra contribuir com a festa". E eu falei pra ele "Olha só, eu entrei na USP e no meu ano de bixete num paguei esse mico ridículo de ficar fazendo pedágio". O cara foi embora com mó cara de bunda. Ah, sou muito mais dar dinheiro pra alguém que vem me vender bala ou qualquer coisa assim do que ficar contribuindo pro porre de filhinho de papai!
Sim, Alice é uma garota revoltada. E, algumas vezes, mais intolerante que o Abraxas (hehe, gente, desculpa, piada interna).

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário