quinta-feira, fevereiro 13, 2003

It's my party and I cry if I want to

Galera diz que eu reclamo de barriga cheia. Mas não é bem por aí. Eu posso estar com um pratão cheio de macarrão na minha frente... só que com vontade de doce. Daí não adianta. Pode passar a fome e encher a barriga, mas eu não fico satisfeita. É como na música da Alanis "it's like ten thousand spoons when all you need is a knife". Cada um tem fome de uma coisa. A minha é de sorvete de chocolate, mas daqueles bem feitos. Que você até fecha os olhos para comer e acha que vai ser feliz o resto da vida porque tem aquilo.
Mas, ultimamente, só tenho comido macarrão e, quando eu acho que encontrei um belo sorvete de chocolate, vejo que é daqueles vagabundos: ou doce demais, ou enjoativo ou meio empedrado.
Será que é tão difícil achar alguma coisa que satisfaça meu paladar?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário