terça-feira, fevereiro 03, 2004

Paixões

Hoje eu e a GE vimos "Escola do Rock", com o Jack Black. O filme é legal, mas não é super... mesmo assim, gostei bastante. E saí de lá um pouco emocionada até... é que o filme fala sobre música, mas não é só aprender sobre música. É amar a música. Tipo, tem uma cena que o Jack Black diz que ele não pode trabalhar, não pode fazer mais nada, pq a vida dele é a música, ele ama música, não consegue respirar sem ela. E aí, qd consegue um emprego de professor, tudo que ensina pras crianças é música.
Achei lindo esse amor dele. Acho lindo quando as pessoas realmente se apaixonam pelas coisas. E isso me emocionou pq nos últimos tempos não estou mais me apaixonando por nada. Sério. Meu último rolo foi com um cara que eu gosto bastante, bastante mesmo, mas não sou superapaixonada. Ultimamente não me apaixonei por nenhum filme, livro, banda. E isso é raro. De tempos em tempos costuma aparecer alguma coisa que me faz perder o fôlego. Mas agora, não.
Será que eu estou ficando fria? Insensível? Será que as drogas queimaram todos os meus neurônios da paixão?

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário