terça-feira, fevereiro 10, 2004

Resumo dos meus presentes de aniversário

1 - O presente mais bizarro veio, é claro, das PFG. Delas eu ganhei um Orgasmatron, um dispositivo de metal para massagear a cabeça. É uma delícia! (daí o nome do aparelho). Elas me perguntaram com quem eu ia usar, mas quando cheguei em casa e testei melhor o negocinho, percebi que o lance é usar sozinha. É perfeito para aqueles dias em que vc não tem ninguém para fazer um cafuné...

2 - O presente mais micante foi uma Telemensagem. Sério, eu recebi uma. Quando a moça me ligou falando que tinha uma Telemensagem pra mim eu pensei em dizer "tá bom, nem precisa dar um play na parada, só diz quem foi o mobral". Mas aí eu fiquei curiosa pra ver o que eles iam dizer e deixei a mina passar o recado. É super brega... e no final a mina ainda me perguntou se eu tinha gostado e eu só respondi "é... quem foi que mandou?", já achando que era sacanagem de alguém. Bom, quem assinava a mensagem era a "Academia Young Line"... pelo menos não era nenhuma pessoa física me zoando...

3 - Agora, o presente mais viciante eu ganhei do meu amigo chileno. Um maço de Pall Mall (também chamdo de Caralho das Trevas). Ah, sim, e foi do vermelhinho, o Rustic. Assim como a PFG rústica, a GE, é forte e gostoso... (brincadeirinha, GE, não me bate não)

4 - Não estou menosprezando nenhum dos outros presentes! Gostei muito de todos, principalmente pq ganhei de pessoas queridas! Mas não dá pra citar todos (ia ser um post grande demais) e tem outros constrangedores sobre os quais não quero falar :)

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário