terça-feira, fevereiro 01, 2005

3x4

Amo a fotografia digital. E agora achei mais um motivo pra isso. Se lembram quando fotos 3x4 eram sempre horríveis? A gente chegava no fotógrafo, ele batia a foto e pronto. Era daquele jeito que ia ficar para todo o sempre nos documentos. E a nossa cara sempre ficava horrível, era batata. Depois, começaram a usar máquinas digitais e a gente podia ver como tinha ficado a foto e se ia aquela mesmo. Bom, mas pelo menos comigo, as fotos continuavam feias. Afinal, é mó coisa tensa ficar olhando pro cara da lojinha enquanto ele tira uma foto sua, close do seu rosto. Mas esses dias fiquei feliz quando descobri que tem um jeito novo de fazer as tais 3x4. Numa lojinha de foto lá perto de casa eu pude levar uma foto que eu mesma tirei (na verdade, meu irmão tirou). Cheguei com um memory stick, a mocinha abriu a imagem no photoshop, cortou do tamanho certo e imprimiu. Ficou bem bacana. Afinal, eu estava em casa, relaxada, olhando pro meu irmão e rindo dele. Tirei dezenas de fotos e escolhi a melhor. Dava até pra ter feito uma pequena plástica no photoshop. E agora estou com um sorrisão na minha nova carteira de motorista.

Alice, que nunca mais vai reclamar pra tirar foto pra documentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário