quarta-feira, fevereiro 02, 2005

três por um real?

Muito caro! Em São Tomé, o pão de queijo custa vinte centavos, só um pouquinho mais caro que o pão de sal (em Minas não tem essa frescura de achar que o pão é francês). Mas o mais legal da cidade foi a Dona Tomelina, que serviam o super-mega-PF em várias travessas, para depois poder aproveitar de novo. (!)
- Vocês são de Varginha? Ahn aaaaaaaai... Eu ouvi uma coisa, e fiquei nervosa. Vocês tão sabendo da criança falante que nasceu por lá? Dizem que era uma criança que nasceu verde, igual uma coisa do inferno. O médico tirou ela e disse pra mãe que 'é a coisa mais feia que eu já vi na vida. Nunca vi um bebê mais fei...' E a criança abriu uns olhão pro médico e falou que 'coisa feia você vai ver no dia 23!'. (era o dia 23 de janeiro).
Aaaaaaai... Eu fiquei nervosa. Daí ficou chovendo aqui desse jeito, e vocês sabem, antes do fim do mundo ia ter um dilúvio de água, e uma criança.... ai, será que é verdade? Eu sei que o povo fala muita coisa, mas eu fiquei nervosa com essas coisas.
- ...

Naftalina, que voltou toda roxa, machucada e com um bronzeado ridículo - no ombro (em listras) e nos pés (em triângulos) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário