quinta-feira, março 10, 2005

"Acho que tanto tempo me deixou muito mais calmo"

Verso daquela música do Nando Reis que não pára de tocar no rádio e que já foi gravada pelo Jota Quest. Mas só consegui prestar atenção nela quando o próprio Nando Reis começou a cantar.
Pois é, acho que o tempo (e a convivência com gente desencanada) me deixou um pouco mais calma. Acho que nos últimos tempos me tornei menos afobada, menos desesperada, mais tranqüila. Abandonei um pouco daquela necessidade de fazer milhares de coisas ao mesmo tempo, sair todo dia, querer que tudo seja como eu planejei. Como diria a MP, estou ficando mais leve. Não sei se deixo isso transparecer (porque parece que ninguém reparou ainda), mas estou achando bom. E tenho certeza que muita coisa que está dando certo atualmente só é assim por causa dessa minha mudança.
Mas também tem a parte ruim. Não se preocupar tanto está me deixando mais avoada, ainda mais esquecida, ainda mais preguiçosa, ainda mais estagnada. Mas aí já é outra história. Vou deixar pra me preocupar com isso outro dia... Deixa eu curtir um pouco mais o "desencanamento".

Alice, mais leve só na mente, porque na balança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário