sexta-feira, novembro 04, 2005

Como Cleo Pires salvou meu dia



Uns dois quilos a mais nas últimas semanas e estou me sentindo uma gorda-baleia-saco-de-areia. Os amigos até tiveram que me salvar da pior crise de baixa auto-estima de todos os tempos. Mas aí, sou obrigada a procurar fotos da Cleo Pires e chego a um ensaio de 2003. Noooossa, como ela está coxinha!!! Vários pneus, um braço mais flácido que o meu e (como a Naftalina reparou) nada de peitos. Não estou exagerando, podem dar uma olhada na foto acima. Mas, desde então ela emagreceu, melhorou um pouco e já foi eleita a mulher mais sexy do ano. Quem iria imaginar que seria justo uma global a me dar esperança? O que importa é que ela me fez sentir duas coisas bos: 1 - Se mesmo gorda desse jeito ela era considerada gostosa (essas fotos são da época em que ela estourou com Benjamin), eu não estou tão mal assim. 2 - Se ela conseguiu melhorar tanto, eu também posso!

Alice, que está se sentindo uma baleia, mas vai virar uma gostosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário