segunda-feira, novembro 28, 2005

Quando é preciso ficar só

Às vezes, quando tudo parece desfocado, tumultuado e sem sentido, sinto uma profunda necessidade de ficar sozinha. Longe de tudo que me cercava, de todos os conflitos, até mesmo de pessoas muito queridas, principalmente, longe de qualquer relacionamento afetivo.
É com esse distanciamento, olhando para a própria vida como observadora, que as idéias são colocadas em ordem, os objetivos traçados e a vida passa a fazer sentido de novo.
Até aí, tudo bem, normal. O problema é quando isso desperta a curiosidade alheia e começam as perguntinhas e comentários de sempre: "vc tem namorado? Não??? Pq? Vc é lésbica? Vc tem raiva de homem? Pq vc não quer ficar comigo? Credo, assim vc vai ficar pra titia!".
Meu, pq os caras não me deixam sossegada?? Pq uma pessoa não pode querer ficar sozinha um pouco? Acho até melhor que achem que eu seja lésbica, principalmente os malas!

Mulher do Padre, saindo da fase 'zen' para ser 'soco no olho' again

Nenhum comentário:

Postar um comentário