terça-feira, abril 11, 2006

November Rain

Ele esta duas horas atrasado pro nosso encontro na inernet e eu estou escutando "November Rain". Aqueles que conhecem meu amor por Axl Rose devem saber o que isso significa. Sim, eu estou ficando bem mais maluca do que jamais fui. Estou PRESTANDO ATENÇÃO na música. "nothing lasts forever, even cold november rain" (nada dura pra sempre, nem a chuva de novembro).

Nada. Nem este amor-quase-impossivel

so por que temer, meus amigos? Se não vai durar, aproveitemos enquante ele existe. Esta sendo bom pra mim. Pra nós.

==============

He is two hours late for ours internet meeting, and im listening to "November Rain". The ones who know my love for Axl Rose must know whats this means. Yes, im getting much more crazy than i ever been. Im PAYING ATENTION on the song. "nothing lasts forever, even cold november rain".

Nothing. Not even this almost-imposible-love.

So why fear, my friends? If wont last, lets enjou while it exists. Its being good for me. For us.


Monica, que não acredita estar ouvindo a sabedoria de Guns and Roses (who canot belive ist litening to Guns and Roses wisdom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário