quinta-feira, abril 27, 2006

Oh, mundo cruel

Minha tia ouviu numa palestra por aí que essa onda de gayização da população é tudo culpa das mulheres que andam tomando hormônios demais. Esses hormônios são eliminados na urina, vão para os esgotos, viram água tratada ou água de chuva, e aí ficam circulando e pairando no ar e por toda a parte. É por causa disso que as pessoas andam mais sensíveis do que nunca, e os homens estão aflorando cada vez mais o seu lado feminino. Sei lá se isso faz sentido! Será que os hormônios sobrevivem por tanto tempo assim, são imortais? Credo, já pensou se for verdade? Seria um desastre pra nós, mulheres!
Falando em desastre, acho que preciso melhorar minha auto-estima, mas as pessoas ao redor não estão colaborando. O amiguinho de 15 anos da MP disse que sou uma jovem-senhora. Minha crise de idade já passou faz tempo, mas poxa, acho que agora começou a voltar. Já o amigo da minha irmã disse que minha crise atual se deve ao fato de eu ter deixado de ser o futuro da sociedade pra passar a ser problema social. Eu não sou um problema social!
Fora isso, as PFGs andam tão sumidas. Ultimamente meu ciclo de amizades se resume a uma turminha de aposentados e gente da terceira idade. Queria ir pra balada, beber, viajar e, principalmente, trabalhar. Alguém me arruma um emprego aí? Ai, mas depois desse post sem pé nem cabeça acho que ninguém vai querer contratar uma jornalista que escreve tão mal! Melhor parar por aqui.

Kit, de volta! - podia ser mais animada, né? Foi mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário