domingo, janeiro 07, 2007

Hoje chorei pra caralho

Eh... quase um ano depois, isso ainda tah acontecendo. Com menos frequencia, claro, mas ainda.
Dessa vez foi por causa do testimonial no Orkut. Bobagem. Tava lendo outros textos e aih aparece... Primeiro o da irmã dele, depois o dele. Aih não deu pra segurar mesmo...

Não pensei que ia ser assim tão dificil. Achei até que o pior já tinha ido. Poxa, eu tranquei faculdade, larguei emprego, voltei a ficar deprimida e engordei 15 quilos. Isso não é luto suficiente por alguem?

Eu sei que homem nenhum merece que a gente sofra assim por ele, mas nem acho que este seja o caso. Não estou sofrendo por ele, estou sofrendo por mim. Pelas coisas que eu perdi, os sonhos que não vão acontecer.

Hoje tbm cortei mais um fio do cordão. Faltam poucos, bem poucos agora. Mas realmente já era tempo de eu ter me desvencilhado totalmente da lembrança dessa relaçao.

Ai ai, agora eh esperr pra ver o que acontece...

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário