quarta-feira, abril 09, 2008

Ainda há esperança no mundo

Esses dias uma amiga me apresentou algo que eu preferia nunca ter conhecido.
Depois de um comentário seu sobre determinada música e determinado tipo feminino, observando minha cara de paisagem e meu comentário: "não conheço", ela logo solta um "meu deus, em que mundo vc vive? todo mundo sabe o que é .....".
Tá, vai ela imediatamente abrir um vídeo no youtube pra me mostrar o que era.
Fui, dessa forma, apresentada à dança do Créu e sua Mulher Melancia. E ela falando q todo mundo ouve, todo mundo comenta, as crianças cantam e dançam Créu e a Mulher Melancia vai posar nua numa revista.
Nosso comentário, parecido com os que a gente ouve de gente beata e vovós: "esse mundo ta perdido.."
Tá, depois desse abalo, ela vai e pergunta de novo: "e tal pessoa, vc conhece?". Eu, com medo: "nãaaao". Ela: "ah, mas essa é fofinha". Eu ainda com medo: "nãaao".
E lá vai ela de novo me mostrar um vídeo no you tube.
Fiquei boba. Depois de Créu, não sei se aquilo afetou de tal maneira meus neurônios que fiquei apaixonada pelo que vi em seguida. Fui apresentada dessa vez à meninina que anda fazendo um som q ela própria chama de folkabilly ou folk'n'roll, a tal da Mallu Magalhães. Uma fofa de 15 anos que canta, toca vários intrumentos musicais, compõe e usa roupas bacanas.
Sim, depois de Mallu ainda acho que há esperança nesse mundo. E espero nunca ver essa menina estampada com a bunda pra fora em alguma revista masculina qq.
Não, isso não parece ser a cara da Mallu. Boa sorte, menina, virei sua fã.

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário