segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Minha falta de talento para ser simpática

Ontem eu recebi o e-mail de um amigo dizendo que não estava muito bem. Fiquei preocupada e liguei pra ele. Como eu já disse aqui, quando estou mal falar com pessoas que eu gosto me faz bem. Então, tentei ligar para ver se ajudava ao menos um pouco. Não sei se fiz muita diferença, pq ele nem me contou direito o que havia acontecido, mas espero ter conseguido fazê-lo se sentir ao menos um pouco melhor.
Tem dias que eu desejo fazer todo mundo feliz, ser a pessoa mais simpática, mais legal, aquela que todo mundo gosta de ter por perto e que tem a capacidade de melhorar o astral das pessoas. Ontem foi um desses dias. Só que, sempre que eu me sinto assim, logo em seguida eu me lembro que não tenho o menor talento para isso. Uma das coisas que eu menos sei fazer é ser simpática. Minha mãe vive falando que eu sou muito chata, que quando eu não estou afim fico um porre, super de mal-humor e que ninguém é obrigado a me aguentar. Normalmente eu não ligo muito pra isso. Realmente, quando eu estou sem saco, não estou com vontade de conversar ou qualquer coisa do tipo, não me esforço nem um pouco para ser uma pessoa agradável. E, em dias como ontem, isso me incomoda muito.

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário