quarta-feira, fevereiro 13, 2002

A quinta cantada mais bizarra do mundo

Hoje de manhã fui dar uma volta no Extra Hipermercados lá perto de casa. Quando eu já estava indo embora, ouço alguém me cutucar e dizer "só um minutinho, por favor". Logo eu pensei, "droga, mais um daqueles caras chatos tentando me vender alguma coisa ou querendo que eu faça um curso de informática, ou qualquer coisa do tipo". Daí o sujeito me surpreende: "Sabe o que é? Eu estava prestando atenção em você e não consegui deixar de reparar na sua beleza. Eu queria te conhecer melhor...". Meu, como assim? O cara me faz uma abordagem vendedor de plano de saúde e depois me passa uma cantada? Bizarro... na hora tive vontade de começar a rir. Mas, resolvi responder como se fosse a um vendedor: "Desculpa, não estou interessada". E o cara me surpreendeu mais uma vez. Ele disse um "tá bom, obrigado" e foi embora!!!!!!! Nossa, tenho certeza que ele trabalha em uma escola de informática e fica abordando as pessoas na rua ou é operador de telemarketing...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário