segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Procura-se homens

Alguém leu a Revista da Folha de ontem? A matéria de capa diz que tem mais de 200 mil mulheres sobrando em São Paulo. Os únicos bairros em que os homens são maioria são Santana e República. O primeiro por causa do Presídio do Carandiru, que comporta 7000 homens. Já na República, dizem que é porque lá se concentra a comunidade gay... E se os homens já são poucos, os homens interessantes são menos ainda... e os homens interessantes que se interessariam por alguém como eu, então... (vamos falar a verdade, eu não sou lá grande coisa...)
Acho que só me restam duas opções: ou "importar" um pretê (pô, mas dessa vez eu queria um cara que morasse perto de mim...) ou virar lésbica (só que, apesar da minha teoria de que a humanidade é bi, ando preferindo companhias masculinas). AAAAAAHHHHHHH!!!!!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário