sexta-feira, agosto 23, 2002

Documentado

Respondendo à pergunta que eu mesma fiz, sim, minha vida é absurda.
Vocês se lembram daquela piada: o cara vai ao cinema e senta em cima de uma bala de menta. Qual o nome do filme?
Bom, aconteceu algo semelhante comigo. A idiota aqui pegou uma cerveja e foi toda alegre sentar-se numa muretinha em frente à lanchonete da faculdade. Conversa vai, conversa vem, ela percebe que precisa ir ao banheiro. Quando tenta levantar, percebe que está grudada... “Ai, será que eu bebi tanto que nem levantar eu consigo?”. Apesar de ridículo, isso seria bem menos humilhante do que ter sentado em cima de um chiclete mastigado.
Logo após constatar tal infortúnio, virei pra minha amiga e perguntei o que fazer. “Ah, passa gelo que sai!” Não pensei duas vezes: fui correndo até o balde de cervejas e peguei uma pedra de gelo... tão desesperada que estava, não pensei no ridículo da cena e logo comecei a esfregar a tal pedrinha na bunda... isso até a GE começar a rir muito e mandar eu ir fazer isso no banheiro pq tava ridículo demais...
No fim, o chiclete não saiu por completo e eu ainda tive que ir pra uma aula com a tal coisa branca grudada na bunda...
Pois então, minha vida não só é absurda como também ridícula. Ou patética, como diria a GE...
Ah, sim, e já estava esquecendo: o chiclete era de menta...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário