segunda-feira, agosto 19, 2002

Seguindo conselhos

Eu sei que só vou melhorar de tudo se tentar fazer alguma coisa. Dar alguns passos, que eu ainda não sei quais são. Me disseram que talvez um deles fosse enfrentar as coisas que eu não estou conseguindo suportar. Sair de casa, ver algumas pessoas... ainda não consegui fazer isso. Mas acho que voltar a escrever no blog pode ser um começo.
O que eu tenho de interessante pra contar? Não sei... Mas lembrei de algo que aconteceu comigo no findis.
Tive que trabalhar no sábado. Coisa mais mala, principalmente pq meu emprego é uma merda. Percorri a cidade toda pra chegar aqui. Moro na Zona Sudeste de São Paulo, mas antes tive que ir até a casa da minha tia, na Zona Norte. Trânsito, é claro, mesmo de sábado de manhã. O meu trampo fica na Zona Oeste. É claro que eu não sabia ir, me perdi e demorei pra caralho. Mas, tudo bem, tudo dentro do aceitável.
Só que ainda tinha a volta. Sábado às 19h... "ah, normal, não deve ter muita gente na rua..." Até parece!!! A Ponte Eusébio Matoso quebrada e intransitável. O outro caminho possível todo parado porque estão recapeando a Av. dos Bandeirantes. Aí, depois de muito stress, resolvo tentar fugir, indo por outro caminho. Bem no lugar que eu atravesso, tão arrumando a Av. Ricardo Jaffet... mais um desvio... e aí descubro que fecharam um trecho da Av. do Estado... Demorei duas horas pra chegar em casa!!! Agora me diz se não estão tirando uma com a minha cara? Se minha vida não é um Trumman Show, com um carinha olhando de cima e fechando cada rua que eu tento passar? E ainda tem gente que não acredita na Matrix...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário