segunda-feira, agosto 19, 2002

Temas recorrentes

Nada de novo esse fim de semana, a mesma velha história de sempre:

- Tatuagem: Fiz outra. O que aconteceu? Minha mãe ficou puta (de novo) e acha q eu vou ter vários trecos bizarros (de novo). Pelo menos dessa vez ela não cortou minha mesada (pq nem mesada eu recebo mais).

- Piercing: Fiz outro tb. No calor do momento, sem plenejar, exatamente como da outra vez. Onde? No umbigo. O primeiro q me chamar de pati (assim como já aconteceu quando eu pintei o cabelo de loiro), vai levar. E isso é sério, não aguento mais todo mundo me enchendo o saco por causa dessa história. Estressei.

- RPG: Continua sendo uma delícia varar a noite jogando. Será q eu vou voltar a ser uma nerd antissocial?

- Cigarro: Sobrevivi mais um fim de semana sem fumar. Ta ficando cada vez mais difícil, mas tá rolando. Ja estou com mais fôlego até! Em compesação minha tosse aumentou. Alguém explica?

-Hamlet: Assisti como deve ser, ao vivo, num palco. LINDO!!!!!!!!!! Mas (de novo) dizer q Hamlet é tudo de bom é chover no molhado. É perfeito! Aliás, fica uma dica pro povo: No teatro do SESI, as 8 da noite. Só q tem q chegar umas 2 ou 3 da tarde para garantir ingresso. Peça de graça tem essas desvantagens. Fim do mes vou ver Romeu e Julieta. Provavelmete não vai ser tão super tudo ótimo (nenhum personagem nessa peça tem a profundidade de um Hamlet), mas é igualmente Shakespeare. Tá valendo.

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário