sexta-feira, outubro 18, 2002

Meu livro, buáááá

Estava voltando da casa de uma amiga de trem. Abri um livro muito bom, que não estava conseguindo parar de ler, não via a hora de chegar ao fim. O trem chegou à minha estação, fechei o livro e desci. Passei no banco pra fazer um depósito e fui pra casa. Peguei umas coisas e já estava saindo de novo, quando lembrei de pegar o livro pra continuar lendo. Mas cadê o maldito? Ele tinha sumido! Procurei na casa toda e não encontrei. Voltei ao banco e não estava lá... eu devo ter esquecido em cima do caixa eletrônico e alguém deve ter pego. Faltavam só umas 100 páginas!! E tava tão bom!!! Será que a pessoa que levou meu livro não pensou em mim? Não viu que faltava só um pouquinho e que eu deveria estar louca para terminá-lo... Estou chateada, perplexa e desconsolada até agora.
Ah, cara, tu que pegou meu livrinho, devolve aí, vai...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário