quarta-feira, outubro 30, 2002

Ressureição

Nossa, nem lembro mais a quanto tempo eu nao posto nesse blog!!! Estive um pouco afastada das Power Freak Girls (tanto no mundo real quanto no virtual), mas to querendo muito mudar isso. Jah falei com metade delas pessoalmente e acho q agora esta na hora de fazer as pazes com o blog tb.

Bradamante: BRIGADA pelo presente de dia das crianças!!! Soh recebi segunda!! Valeu mesmo. Ja mencionei q vc eh a melhor mãe do mundo????!!!

GE: Desculpa de novo nao ter ido no seu aniversário. Eu realmente nao tava numa fase boa..

E, para todos q me viram nos ultimos tres anos e torceram por mim, tenho uma otima noticia: Estou namorando, apaixonada e mto feliz!! E ele tb esta, oq eh ainda melhor!!
E GE, adivinha? Ele eh um dakeles 10% que NAO joga o jogo...

Monica, pronta pra voltar a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário