terça-feira, outubro 08, 2002

A praga do Telemarketing

Uma coisa que eu não suporto é esse pessoal de Telemarketing. Que parada mais chata! A galera te liga nos momentos mais inoportunos, fica tentando te empurrar uma coisa que você não quer e só desiste depois que você é muito mal educado. O pior é que agora eles já têm hora certa pra ligar: na hora do almoço ou no fim da tarde, quando imaginam que as pessoas vão estar em casa. É batata, todo dia, entre 11h30 e 1h liga alguém na minha casa tentando vender seguro de vida, jazigo, curso de informática, etc. É sempre um porre. Mas, teve uma vendedora que foi o cúmulo do absurdo. Ela queria vender seguro de vida pra minha mãe. Depois que ela disse milhões de vezes que não estava interessada, a vendedora começou a apelar:
- A senhora nunca sabe quando pode acontecer um acidente.... a senhora pode morrer a qualquer hora!
Minha mãe: - Só Deus sabe a hora que eu vou morrer.
- Mas a senhora tem que pensar nos seus filhos... já pensou deixá-los desamparados de uma hora pra outra? A senhora pode ir agora tomar banho, escorregar, bater a cabeça e morrer!
- Tá, mas sabe que isso também pode acontecer com você? Você também pode morrer a qualquer hora... você já fez o seguro?
Nessa hora a moça ficou meio assustada: - Então, na verdade eu trabalho aqui a pouco tempo... mas, olha, eu não estou rogando nenhuma praga pra senhora, não estou desejando que nenhum mal lhe aconteça... mas é sempre bom se prevenir.

Cara, achei bizarro. Nem sei como minha mãe fez pra dispensar a mulher, mas cada dia eles inventam uma pior pra tentar vender as coisas. E, o pior de tudo, é que tem gente que cai nessa conversa...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário