sexta-feira, abril 04, 2003

Sobre Armários

Todo mundo sabe que eu tive uns "momentos confusão", mas já faz um tempinho eles passaram. Fiquei tres anos sozinha por conta dessa confusao toda, e finalmente decidi me abrir pro mundo e ver o que aparecia. Poderia aparecer qq coisa, mas calhou de aparecer um rapaz fantastico, que simplesmente combina comigo em quase tudo. Estou absurdamente feliz e ele também está. Já fazemos planos para o resto de nossas vidas juntos.

Ai vem alguem e diz que "é uma pena eu ter voltado pro armario"... Sem noção, são atitudes assim que me fazem ter uma puta raiva do movimento GLS (pronto falei! Aposto que daqui a pouco vai ter gente me chamando de homofóbica...).

Olha só: Uma vez um casal de amigos meus foi vaiado numa boate por estarem se beijando. O movimento GLS caiu de pau na atitude das pessoas q tavam vaiando? Nem um pouco. Sabe por que? Por que esse casal era composto por um homem e uma mulher e tava em uma boate GLS. Imaginem quem é que estava vaiando...

Sou a favor das pessoas poderem amar quem quiserem e demonstrar tais sentimentos livremente. Isso é sair do armário e é isso o que eu faço todo dia. Podem dizer "mas é muito facil demonstrar sentimentos quando vc ama alguem do sexo oposto". Sim, é mais facil (LÓGICO), mas não totalmente livre uma vez que eu tenho q ficar ouvindo cometários desse tipo e com medo de perder meus amigos homossexuais pq to namorando um homem.

Sabe, para os mesmo problemas, as mesmas soluções. Três anos atras eu disse, e repito agora: "quer ser meu amigo, me aceite como sou. Não quer, foda-se!"

Mas que esse tipo de inversão de valores me decepciona muito, isso decepciona...

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário