segunda-feira, março 31, 2003

Médium-marketing

Alguém já ouvir falar de terapeutas-médium? Então, fomos eu e a menina que mora comigo até o tal consultório, pra buscar o namorado dela que estava se consultando com ele. Daí o cara chamou a gente pra conversar, assim que o namorado dela saiu. Entramos, e ele disse que queria conversar comigo, porque eu seria uma futura cliente. (??) Daí ele começou a falar um monte de coisas sobre mim, que eu não vou dizer o que eram, mas... todas certas!!! Disse que eu precisava desenvolver melhor meu lado místico, pra melhorar minhas relações humanas, porque andava engolindo muitos sapos(!!). E que eu arranjaria um bom emprego, e logo. Daí fiquei meio com um pé atrás, perguntei que base ele tinha pra falar tudo aquilo de mim. "Eu não preciso de base nenhuma, eu sei."Ele perguntou qual era o meu signo, e disse que as pessoas de Libra são meio pragmáticas, que tendem a desconfiar muito das coisas e não aceitam o lado místico muito fácil, ainda mais eu fazendo jornalismo e sendo de Minas (mas essa parte ele falou brincando). Mas... nossa, fiquei meio assustada, sei lá. Ele disse que se eu conseguisse o tal emprego, pra ligar pra ele. E.. detalhe: não me deu o telefone. Daí, quando eu já tava super curiosa pra saber de onde ele tinha tirado tudo aquilo, ele disse que o próximo "paciente" já tava esperando.
Argh! Como assim? Minha amiga diz que ele vê a aura da pessoas. Caramba, mas que aura detalhada, eu tenho!!! Como ele podia saber mais de mim do que, do que... eu?
E ainda me deixou super curiosa. Puxa... será que tudo o que ele disse não foi só uma estratégia de marketing? Porque quando ouvi que eu seria uma futura cliente, fiquei curiosa pra saber porque, e onde foi que ele viu esse monte de coisas, e... e vou acabar voltando lá pra saber. Mas será que era pra eu ir lá de qualquer jeito?
Help, pessoas! Esse cara é um charlatão?

Naftalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário