terça-feira, março 25, 2003

Meu próximo pretê tem de ser...

Da última vez que eu tracei um perfil do homem que eu gostaria de encontrar, consegui exatamente aquilo que eu queria. Mas aí percebi que nunca daria realmente certo com ele... Agora resolvi que quero outras coisas num cara... Então, vou colocar aqui a lista do que ele tem de ter, quem sabe eu dou sorte de novo e encontro alguém assim. Lá vai:

- Inteligente
- Atencioso e companheiro
- Tem que me fazer rir
- Ter muitas coisas pra falar, tantas que me faça ficar quietinha só escutando o que ele tem a dizer
- Ser canalha, mas me levar a sério
- Maduro e experiente

Acho que é isso... Se eu lembrar de mais algo eu coloco aqui. E se alguém conhecer alguém assim, por favor me apresente!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário