sexta-feira, março 21, 2003

Mais uma carta na Areia

Ver a Alice de anos incriveis me fez lembrar umas besteirinhas que estava pensando esses dias. è sobre o último capítulo de Anos Incriveis, portanto se vc nao assistiu e nao quer saber o final, pare de ler agora.

Eu lembro de pouquissimos episodios dessa série, mas esse ficou. Lembro até quando, como e com quem eu tava assistindo, mas isso nao vem ao caso agora. Acontece é que o Kevin tava terminando o epsodio contando o que tinha acontecido com cada um dos personagens principais, na verdade, só enrolação para responder a pergunta do milhao: "Ele a a Winnie ficam juntos no final?".
E ele disse, acho que com essas palavras: "Winnie foi estudar em Paris e quando voltou eu fui buscá-la do aeroporto, junto de minha mulher e meu primeiro filho..."

Para tudo

Que mulher? Que filho? Fiquei espantada pra caramba com esse final. Afinal a Winnie nao era o grande amor da vida do Kevin? Que bobagem toda era aquela?? Cara, esse final me deixou muito puta na época.

Hoje eu entendo o que aconteceu. Enquanto Winnie Cooper tava em Paris, Kevin Arnold continuou a vida. Ele conheceu uma outra mulher, se apaixonou por ela, casaram e tiveram um filho. Mas isso a série não mostrou e por isso fiquei puta. No fim entendi que Winnie nao era (mais) o grande amor da vida do Kevin. Pessoas mudam, sentimentos mudam e outra mulher toma conta do coração do Kevin. Alguns podem achar isso uma puta sacanagem, eu acho lindo. Desculpe, Alice, mas não quero ser a Winnie. Me agrada muito mais ser "a outra mulher".

Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário