quarta-feira, março 05, 2003

Alice em uma balada paty

Vocês conseguem imaginar a Alice em uma balada totalmente Paty em Maresias? Cara, totalmente surreal. Na verdade eu ia pra uma rave, mas o lance miou e eu acabei parando em um club que custa 50 pau pra entrar e que só tinha umas minas com saltos enormes e cabelo oxigenado... foi foda... e eu lá, com meu visual de sempre (tênis, sainha...). O mais bizarro é que eu tive as manhas de dançar a noite toda e só sair de lá quando já tava claro!!! Como eu consegui? Red Bull, Vodka, Whisky, Cerveja, Malibu e Smirnoff Ice... ah, sim, e um pouquinho de fumo também... Meu, mas a coisa boa da balada foi consegui sair de lá sem que nenhum boyzinho chegasse em mim!! Sim, sim, nenhum boyzinho quer ficar comigo!!! Adorei isso!

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário