terça-feira, abril 27, 2004

Loira nunca mais (até que eu mude de idéia)

Looooira não é só aquele cabelo desbotado, esverdeado e comum que a gente odeia. Looiras são as meninas que adoram as modinhas bobas, que se preocupam mais com o que os outros vão achar do que com sentirem-se bem consigo mesmas. Que sofrem pra usar uma roupa e competem com as outras amigas para ver quem tem o maior decote. Que caem nas cantadas idiotas e... não dançam o quanto gostariam para não estragar o modelo.

Não quero ser looira para não fazer parte desse grupinho.
Não quero ser looira justamente porque os caras mais babacas preferem as loiras (o que não significa que alguns garotos bacanas também prefiram as meninas nórdicas, é claro).
Não quero pintar o cabelo de loiro porque é muito fácil, é muito comum, é muito fútil. Prefiro os ruivos, os vermelhos, os pretos, qualquer cor que chame a atenção por ser diferente, só minha (se alguém falar que eu estou loira, vai sofrer com os meus recém adquiridos conhecimentos de body combat!)
Ser igual é muito chato. Prefiro ser freak.

Mas confesso: loirões são tuuuudo! (mas isso já é outra história)

Naftalina

ps. Monica, nessa concepção, você NÃO é looooira não, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário