sexta-feira, abril 02, 2004

Sobre minha deficiência auditiva

Nós sempre dissemos que a Garota Enxaqueca é surda. Então, mas esses dias eu tava pensando bem e acho que eu também tenho sérios problemas auditivos. E pior, os problemas auditivos me causam problemas fonaudiólogos. Assim, sou quase uma surda-muda.
Quem abriu meus olhos para essa terrível verdade foi uma amiga, que disse ter certeza que eu ouvia diferente das outras pessoas e por isso eu sempre cantava no tom errado. Meu, se for mesmo isso, as músicas que eu gosto podem ser uma bosta, mas como eu ouço diferente, pra mim é mó bom... sinistro...
Aí, ontem, na aula de cultura judaica, eu tava pensando que talvez seja também por causa dessa deficiência auditiva que eu tenho mó dificuldade em pronunciar as coisas em outras línguas. Sério, minha pronúncia é péssima em todas as línguas que eu já tentei aprender...
Será que eu preciso de um médico? Será que tem cura? E aí, já pensou se eu me curar e começar a gostar de músicas ruins? Ai, ai, ai, ai, ai...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário