quinta-feira, setembro 09, 2004

Formada

Como a Naftalina já contou, nós duas nos formamos. Ao mesmo tempo em que sinto um alívio, acho meio estranho. Semana passada uma atendente da Vivo me ligou para fazer recadastramento e perguntou minha profissão. Estu... não, jornalista. Achei estranhíssimo... Fora chegar em casa todo dia e não ter que ir pra faculdade. Acordar tarde e saber que não vou ter aula. Essa ainda é a primeira semana de vida nova, que só começou na quarta (por causa do feriado) e eu ainda estou com uma infecçãozinha na garganta que está me deixando sem vontade de nada. Mas tenho certeza que semana que vem vou começar a achar essa vida de só ir pro trabalho um saco. Em vez de me sentir mais completa porque agora sou uma jornalista de verdade acho que estou me sentindo mais vazia. Se formar é uma parada estranha pra caralho...

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário