segunda-feira, setembro 13, 2004

A tal matéria da Revista da Folha

Desde ontem o que eu mais ouço é gente comentando a tal matéria que saiu na Revista da Folha (http://www1.folha.uol.com.br/revista/rf1209200402.htm) falando das tribos das faculdades (mais centrada na galera da USP). Como jornalista preguiçosa que sou, só peguei o jornal de ontem hoje de noite e só li a reportagem agora. Engraçadíssima! E já que todo mundo comentou, vou comentar também:

- Podre a definição que a repórter e tal aluna de jornalismo (q eu não conheço) deram pra ECA. "Aqui as pessoas têm mente aberta". Desde quando? As PFG sabem o que é sofrer o preconceito ecano!

- Aliás, pelo perfil que aparece lá, só a galera da ECA não gosta do Orkut! O que mostra como o povo da ECA não é aberto às novidades.

- O perfil mais divertido é da galera da Poli. Queria conhecer o cara que comparou a Medicina à Argentina. Muito bom.

- Eu não me identifiquei com nenhuma faculdade. O Abraxas disse que todas nós nos tornamos muito ecanas. Mas eu disconcordo completamente de tal afirmação.

- A GE é muito FEA! Já ouvi ela falar todas as coisas que estão na matéria: defender professor que trabalha no mercado, falar que todo mundo tem inveja porque a FEA tem dinheiro... hahaha. Pelo menos uma PFG se encontrou.

- Sempre disse que o povo da Letras é burro. Agora uma aluna da história concordou com isso e estendeu para toda a FFLCH, dizendo que um monte de gente que queria entrar na ECA e não conseguiu foi pra lá. AMEI!!! Hahahahaha

Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário