sábado, maio 28, 2005

Às vezes a tecnologia tira sarro da nossa cara

As melhores coisas que os DVDs trouxeram foram as caixas com todos os episódios de séries de TV. Antes, era aquele drama. Se você perdeu o último episódio de uma série que não é mais reprisada, já era. Ou ficava sem ver ou procurava alguém que tivesse tudo gravado. Hoje, é só esperar sair em DVD. Simplesmente maravilhoso. Mas, por outro lado, acabo me sentindo um pouco idiota quando vou na FNAC e vejo boxes de todas as séries que eu gosto. Me lembro de todos os anos de esforço para gravar as séries na ordem e sem os comerciais... Sem falar nas pilhas e pilhas de fitas de vídeo socadas no meu armário. Depois dessa trabalheira toda, agora posso comprar todas as séries completas, com qualidade de DVD, extras e numa caixa linda que ocupa pouco espaço. E agora, sr. inventor do DVD, o que eu faço com as fitas? Jogo fora? Faço chá pra ver se dá barato? Será que posso ser ressarcida pelo trabalho (quase) inútil?

Alice, que na verdade acha que nunca vai ter coragem de se desfazer dos VHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário