segunda-feira, junho 27, 2005

Algumas pessoas fazem desse mundo um lugar melhor

Em determinados momentos de nossas vidas, aparecem pessoas do além oferecendo ajuda, dando palavras de apoio e nos tranqüilizando quando a gente menos espera.
Agora há pouco, por exemplo. Estou eu aqui terminando um trabalho depois de varar a noite. Entra uma senhorinha na sala pra fazer a faxina, olha pra minha cara e diz: quer um cafezinho? Tá quentinho, ajuda a acordar. "Não precisa não, obrigada". Ela então parou de fazer seu traballho, insistiu, me levou até a cozinha e serviu café, leite e pão quentinhos. Não é demais?
Em outros dias, o segurança daqui também me levou café antes de ir embora. "Pra acordar", dizia ele.
Por essas e outras eu ainda acredito que esse mundo tem jeito. Pena que essas pessoas, na maior parte dos casos, não são tratadas com o devido respeito e não lhes é dado o valor que merecem.

Mulher do Padre

Nenhum comentário:

Postar um comentário