terça-feira, julho 12, 2005

Ganhei um colar... cervical

Nos últimos tempos todos ficam me consolando, dizendo que estou sofrendo muito agora, mas que com o tempo passa. Sim, concordo, passa. O problema é que até dar o tempo suficiente para passar a gente pode fazer muita merda, muita mesmo. Hoje, depois de ter acordado triste e chorando, peguei o carro, acabei me perdendo em pensamentos inúteis e, quando vi, já estava na traseira de um caminhão no meio da marginal. Não foi nada agradável. Eu estava devagar e ainda assim meu carro ficou todo detonado. E vou ter que passar uma semana com o pescoço imobilizado. E enquanto esperava no hospital fiquei pensando muito em tudo isso. O que eu ganhei com o acidente além do lanchinho da seguradora, 1.100 reais de prejuízo e um colar cervical? No fim, cheguei à conclusão de que eu precisava desse empurrão. Pra perceber o quanto eu estou sendo idiota em continuar sofrendo ininterruptamente por alguém que nunca se importou muito em me magoar. E também pra tomar logo a decisão de sair dessa. Afinal, não posso ficar batendo o carro só porque estou triste ou, o que é uma consequência da ação anterior, acabar me matando por causa de um cara (deplorável). Enfim, tá na hora de mudar. Talvez o lance seja mesmo ir embora de São Paulo, mas ainda não sei. Só sei que não quero mais isso.

Alice, procurando um penteado que combine com seu novo acessório

Nenhum comentário:

Postar um comentário