quarta-feira, julho 27, 2005

Os homens segundo o zodíaco

Uma análise empírica de Alice (aquariana com ascendente em áries)

Áries - Só tive uma experiência com um ariano (e era um muito fofo que até me deu um peixinho lindo de presente). Mas como meu ascendente também é áries, consegui ver muitas coisas nele que se pareciam comigo. Pra começar, eles não se comprometem com alguém a não ser que tenham certeza de que pode ser a mulher da vida deles. Ou se pelo menos não achar que o relacionamento tem muita chance de ser um sucesso. O bom é que eles também não te iludem. Logo de cara deixam claro que você não vai ser a namorada dele se ele não achar que vale a pena, mas também demonstra que o relacionamento descompromissado pode ser muito bom.

Touro - acho que aquarianos e taurinos se atraem. Possivelmente porque os aquarianos gostam de ser paparicados e os taurinos não têm o menor problema em fazer isso - tanto que um taurino foi o responsável pela cena mais romântica da minha vida. O problema é que eles também mudam de idéia de uma hora pra outra. Hoje te amam mais do que tudo. Amanhã podem ficar de saco cheio e não querer mais te ver. Tome cuidado!

Gêmeos - eu gosto de geminianos. Até já aceitei o pedido de casamento de um. Afinal, eles são apaixonados, dedicados, românticos ao extremo. Mas também são ciumentos e folgados. Sabe como é, não conseguem se dedicar muito ao trabalho e sempre esperam que os outros façam tudo pra eles. Também são um tanto quanto volúveis (estão sempre mudando de grupo de amigos e de namoradas) e isso os torna pouco confiáveis.

Câncer - eu tenho uma relação de amor e ódio com os cancerianos. Gosto muito do jeito deles, desencanado, alegre, agitado. Só que me irrita muito a incapacidade de lidar com horários, a falta de atenção, os esquecimentos. Muitas vezes fico brava, mas gosto tanto da companhia deles que acabo relevando. Mas sei que nunca poderia ter um relacionamento sério.

Leão -
dizem que leoninos e aquarianos se atraem, mas que o relacionamento não dá certo. Só tive um affair passageiro com um leonino (e talvez só porque estava carente), mas sei bem o que atrai. É que eles são vaidosos e estão sempre bonitos, bem vestidos, cheirosos. Só que a vaidade é tanta que eles são metidos e ficam insuportáveis. Falam demais. Mas o bom é que, se você souber lidar com ele, o leão se transforma num cachorrinho e faz tudo que você quer.

Virgem - acho que admiro muito a capacidade de organização, comprometimento e a seriedade dos virginianos. Mas, por outro lado, odeio o modo como eles sempre criticam tudo e acham que podem julgar todo mundo, mas nunca enxergam os erros que cometem e sempre acham que tudo tem que ser do jeito deles. Eles não sabem demonstrar os sentimentos e pode ser bem difícil lidar com isso. Talvez a minha relação com eles tenha menos a ver com atração e mais com necessidade de proteção e de alguém que tenha o pé no chão - e que não me deixe fazer bobagens.

Libra - gosto muito de librianos e acho que nos damos muito bem. Mas nunca cheguei a namorar um, então não sei bem como seria uma convivência a longo prazo. Pelo que já pude perceber, os librianos até me entendem, dão bons conselhos e são daqueles com quem você sabe que sempre pode contar. Também são maravilhosos com quem gostam, mas não são bonzinhos com todo mundo. E têm um jeito bem peculiar de demonstrar quando alguém é especial para eles, nunca em forma de elogios diretos, mas sim de atitudes. Só que às vezes podem ser muito distantes e fechados, além de sempre tirarem conclusões sobre as coisas antes de ver o quadro inteiro, o que muitas vezes causa brigas equivocadas.

Escorpião - nunca tive um relacionamento com um escorpiano. Até queria experimentar, mas não conheço nenhum homem desse signo. Se bem que, quando penso que a MP é de Escorpião, tenho um pouco de medo. (brincadeirinha)

Sagitário - também nunca tive nada com um sagitariano. Mas dizem que é o signo que mais combina com aquário. Será? Alguém conheço um gatinho de sagitário para me apresentar?

Capricórnio - outro signo que não experimentei. Só que, pelo que conheço dos capricornianos, acho que não combinam comigo. Mas só poderei falar depois do test-drive.

Peixes - até hoje, é o que deu mais certo. Um pisciano é o responsável pelo relacionamento mais longo da minha vida e outro, pelo melhor relacionamento que já tive. São muito fofos, sabem como me fazer sentir bem e com eles tenho algo que nunca tive com alguém de outro signo - uma atração física absurda, daquelas que dão choque. Só que tem algumas coisas que me incomodam. Eles são muito avoados, um pouco perdidos e às vezes fico de saco cheio quando eles esquecem de ligar ou descombinam as coisas na última hora. Mas, quem sabe um dia eu não aprendo a conviver com isso e me caso com um pisciano?

Aquário - nunca fiquei com nenhum aquariano. Porém, acho que seria parecido demais comigo e eu não ia gostar. Mas vai saber...

Alice, com vontade de experimentar garotos de signos que ainda não tentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário